POR FAVOR, MAIS RELAÇÕES PESSOAIS E MENOS APARELHOS ELETRÔNICOS

Todos os dias parecem ser iguais, repetitivos, sonolentos, mas só os números do calendário para nos alertar que eles mudam a cada vinte quatro horas.

Os nossos são os mesmos, talvez mude aqui e ali, mas nada de significativo.

De um modo geral,o mesmo azedume, e as vezes amargura. No entanto, o sabor diário que mais prevalece é o azedume das horas recalcitrante.

As aparências se transformam nas indiferenças.E assim tocamos como um animal comandado no caminhar, no trotar. Não observamos além do permitido, do caminho determinado, e com o arreio não contestamos nada. Nada fazemos. Não fazemos brilhar, não adocicamos a vida. Na maioria das vezes só reclamamos,lamentamos. É muito cômodo não querer sair da zona de conforto.

Sei que o que foi dito acima pode ser direcionado muito bem para uma linha política institucional, partidária,mas a minha intenção não é essa,meu objetivo é simplesmente mostrar que nós enquanto seres individuais podemos fazer que essa vida tão cheia de altos e baixos, bota baixos nisso, um algo melhor,basta determinados gestos acessíveis.

Por exemplo, dar de presente de vez em quando pessoas que lidamos no dia a dia, surpreende-las, apenas isso, mesmo que seja o mais singelo presente. Oferecer uma cartão com belas palavras.

Confesso que tenho minhas criticas as pessoas da forma que elas vivem, mas me pego também envolvido com meus problemas como um cavalo seguindo seu caminho sem prestar atenção aos lados.

Vejo muitas mensagens pelos meios eletrônicos como: Facebook,twitter,watts app por exemplo, porém acho estes tipos de mensagem insossas,sem graça.

Posso estar me comportando como um homem das cavernas, um ser primitivo mesmo. Mas nada substitui um cartão, uma carta. Sou ate flexível por exemplo, ao email, mas que as palavras sejam usadas de forma pessoal, que as pessoas usem seus pensamentos, seus sentimentos. Com tudo, o que se observa é que as pessoas mandam mensagens de outrem como sendo suas. Por mais que as mensagens sejam bonitas não tem o toque personalizado.

Precisamos nos desvencilhar nos aparelhos eletrônicos, pois a convivência do jeito que estar, está cada vez mais insuportável.

inclemente
Enviado por inclemente em 15/07/2015
Código do texto: T5312013
Classificação de conteúdo: seguro