Dizem que a gente sobrevive...

Passei a semana esperando que o destino me desse uma resposta. Daquelas coisas que a gente quer fazer mas não sabe se deve, no momento. Eu, que sempre fui insegura até pra escolher sapato, fico tentando ocultar o fato de ainda ser aquela que espera Deus vir pessoalmente e apontar com o dedo o caminho que devo andar.

Perder não é fácil. Por mais que o tempo se encarregue de nos amadurecer às voltas do mundo. Aceitar, não significa que a gente não vá se entristecer nem um pouquinho. Andei separando alguns livros na estante, organizei a área de trabalho do computador e umas coisinhas mais que a gente inventa pra não ter que pensar.

A verdade é que metade do meu coração queria ir, outra metade queria não.

A vida bem que podia ser mais simples. Ou talvez nós poderíamos ser. Mas enquanto nenhum dedo me aponta o caminho, fecho os olhos, olho pra dentro de mim e aceito a resposta que esteve ali o tempo todo. Resta preparar o espírito pra tudo que ainda há de vir. Nem todas as viagens têm data marcada, mas muitas só acontecerão uma vez.

Quando o que se pode perder é alguém, resta a sensação de morrer um pouco também.

SAÚDE!

*Textos de Quinta - Para fugir da responsabilidade.

Um a cada quinta. Não é promessa, é desejo =)

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 16/07/2015
Reeditado em 23/07/2015
Código do texto: T5313316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.