TESE DE DOUTORADO

TESE DE DOUTORADO

Desde os tempos do meu avô que ouço: “para tudo tem solução, basta que alguém ponha a mão”. Mas será mesmo?

Três dias atrás eu estava com uma dor terrível no joelho esquerdo, procurei um ortopedista, renomado pelos pareceres de vários colegas de trabalho. Este, depois de apenas duas apalpadelas, sem dirigir-me uma palavra sequer, rabiscou uma receita.

Mais adivinhando do que realmente lendo o que estava escrito, o farmacêutico, sim farmacêutico, pois os atendentes normais do balcão da farmácia, não conseguiram ler o nome do remédio prescrito, me disse:

- Nós aqui não trabalhamos com este produto, por ser extremamente caro e perigoso de se administrar.

Pedi explicações quanto a ser perigoso.

No que o farmacêutico foi solícito:

- É um óleo grosso, aplicável subcutâneo, difícil de injetar, e depois de injetado o paciente sente dores horríveis, às vezes chega até a desmaiar.

Covenhamos, não sou masoquista. Suporto algumas dores, quem sabe até a de ser corno, mas esta de chegar a desmaiar, estou fora!

Peguei a receita e voltei ao médico.

O filho da puta! Só pode ser, pois assim que devolvi-lhe a receita e expliquei que aquele remédio era muito caro e doloroso, ele na maior cara de pau perguntou-me:

- Qual o braço mesmo, o senhor sente dor?

Tomei-lhe da mão, literalmente, a receita; e mandei-o tomar no c*...

Os médicos, na sua grande maioria; bem sei que existem uns poucos que não são assim, são arrogantes (pensam que são deuses) e incompetentes.

Não tem jeito. Ou melhor, até que tem; é esperar meu cachorro se formar em medicina, para fazer uma nova consulta. Ele já está defendendo tese de doutorado.

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 18/07/2015
Código do texto: T5314940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.