O vício do relacionamento

Muitas pessoas me perguntam ( muitas mesmo) porque ainda estou solteira, afinal sou um doce de pessoa e muito bonita (risos).

Não, não estou a procura do príncipe encantado ou algo do tipo, muito menos acho que todos são pouco pra mim.

É tão simples...

Tenho receio (medo) de me tornar viciada em relacionamentos .

Como assim?

Calma,calma...Eu explico .

O ser humano, desde o começo foi acostumado a viver em comunidade.

A maioria das pessoas quando começa a se relacionar amorosamente com outras , torna-se dependente deste tipo de interação e não conseguem ficar sozinhos (solteiros), acabam emendando relações em outras e frustrando-se com seus sentimentos, alguns casos tem quadros de depressões.

Algo que crie uma certa dependência (mesmo mínima) é um vício .

E como sei que me viciarei ( bem rapidinho)?

Tive uma pequena experiência, me vi fora de mim. Eu queria vê-lo a todo momento, me sentia pegajosa ( algo que nunca suporte nos outros) e acabei brigando com o pobre coitado ( minhas sinceras desculpas) .

Sinto que preciso de mais tempo de sanidade.

Saio com outras pessoas, me divirto por ai(claro!), mas não vou me render ao vício sem antes perceber a importância daquela pessoa na minha vida.

Natália Faraldo
Enviado por Natália Faraldo em 19/07/2015
Código do texto: T5315844
Classificação de conteúdo: seguro