AH, SE FOSSE POSSÍVEL! (BVIW) Mini crônica

Ano de 1968, em preto e branco, a novela "Beto Rockfeller" bombava em todo o Brasil. Quando surgia a personagem de Maria Della Costa, uma melodia belíssima na voz de um jovem, quase menino ainda, encantava. Era Robin Gibb cantando "I Started a Joke". Nos anos subsequentes, as músicas dos Bee Gees, com Robin e seus irmãos Barry e Maurice, faziam um sucesso estrondoso nas discotecas e marcaram toda uma geração. Eu me apaixonei pelo grupo que, infelizmente, a morte desfez. Primeiro foi Maurice, mais tarde Robin. Com a tecnologia de hoje o homem virou um pequeno deus, onde quase tudo é possível. Existem coisas, porém, que nos são vedadas por serem atributo talvez só da Divindade Maior. Uma delas é trazer alguém de volta à vida. Porque, fosse isso possível, eu diria: "Volta para a Terra, Robin! Traz contigo o Maurice para, junto com o Barry, fazer renascer os Bee Gees."
                                                                                                                                Giustina
(imagens Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 19/07/2015
Código do texto: T5315866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.