Dezenove de julho de dois mil e quinze, domingo dia de descanso e festa para uns e para mim um dia de paz. O dia amanheceu nublado, mais lindo, o céu acinzentado e frio, mais está um dia adequado
De fazer exercício matutinais, eu amanheci feliz. Cantarolando uma canção que minha mãe sussurrava. Ao amanhecer, não lembro do autor. Mas a canção era assim
(Eu fiz a Deus uma prece, pedir que ele me desse uma alegria qualquer) é não é que Deus me deu. Para muita gente é um nada, mas para me, que aprendi com meus pais amar a Deus e depois a me mesmo.
Assim que abro a janela do Apartamento dou de cara com um belo sabiá coca linda amarronzada.
Cantando parecia querer me dizer eu também estou feliz, o seu canto era tão mavioso que me transmitia uma paz. Será que não queria me dar um bom dia ou me dar boa notícia.
Dizem os sábios que Deus pode falar através dos animais e nós não estamos preparados espiritualmente para entender.
Emocionado orei, pedir ao mestre perdão pelos meus pecados.
Foi quando o sol raiou o céu começou a azuleja a nuvem bailava no céu formando vários tipos de desenhos. Lembrei de minha mana internada se recuperando de uma cirurgia, minha cara metade, minha esposa que cansada de uma semana atribulada, dormia parecia um anjos, minha vizinha e minha enteada que amo muito Dane Carolina que estão nos dias de ter criança pedir com fé ao nosso pai celestial que elas tenham um bom parto.
Aí veio na mente uma pergunta esqueceu do seu Guru Devid e Eduardo, pedir mais uns anos de vida ao grande mestre para ver essas duas crianças crescerem com paz e saúde e que as mentalidades de nossos governantes mudem que deixem de ser egoísta pensem nessas crianças que serão os homens de amanhã.
Meu Guru tenho certeza que vai ser um grande Político, quem sabe é quem vai salvar nosso pais e o Eduardo um grande cientista. por que não sonha.
Não é rapaz que esqueci da minha Carol. está tocando um violino legal. Vou deixar amadurece mais para fazer um arranjo em uma das música de minha autoria.
Que Deus der um bom dia a todos com paz é saúde.
E que todos estejam felizes como estou, vamos sorrir tristeza não paga dívida.
Sgil
Enviado por Sgil em 19/07/2015
Reeditado em 11/07/2016
Código do texto: T5316041
Classificação de conteúdo: seguro