Não desistimos nunca!

"Os Brasileiros estão na luta há muitos anos para conseguir de pouco em pouco seus direitos trabalhistas. FGTS, 13 Salário, Seguro desemprego entre outros benefícios foram conquistados em um passado muito recente, depois de muito sofrimento. Saber que há possibilidade de retrocesso em nossas conquistas e ver tudo isso escoar por nossas mãos através da Lei da Terceirização, nos deixa uma sensação de impotência, porque parece que os parlamentares fazem o que querem e nós temos que aceitar. Nos sentimos traídos, pois escolhemos quem queriamos que nos representassem na câmara e no senado, confiamos a eles esta responsabilidade de criar leis por um País melhor e recebemos esta apunhalada. Agora mais do que nunca o Brasil deve mostrar que é feito de Brasileiros, e que nós não desistimos nunca. Lutamos tanto para avançar e agora teremos que lutar para não retroceder.

A abolição da escravatura foi conquistada no século XIX, não podemos esqueçer isto. Neste momento, não lutar, não fazer nada, é ser conivente com esta estrutura política instalada no Brasil. Estrutura esta, que a cada dia que passa se interessa mais em seus próprios objetivos, passando por cima de tudo e de todos, muitas vezes até infringindo a nossa constituição para garantir o sucesso de seus projetos.

Temos que recordar na proxima eleição quem realmente lutao pelos Brasileiros e quem pensou apenas no seu próprio umbigo. Temos o dever de fazer uma limpeza nessa representação politica, analisando quem fica mais quatro anos e quem chegou ao fim da linha.

Temos a chance nas mãos para tentar melhorar o cenário nacional".

Fora do ar no momento
Enviado por Fora do ar no momento em 21/07/2015
Código do texto: T5318852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.