Apenas te inventei como um personagem.

Adoro noite, dançar, falar, mas admiro o silêncio e o dia, gosto de ficar em casa e sair ao mesmo tempo. É inverno no sul, frio e tem muitas chuvas. Amo café preto e bolinhos fritos!! Porém, o café me dá uma insônia dantesca e bolinhos me lembram alguém. Por isso, tenho dúvidas! Não quero ser presa em quadrados, não quero definições nem conceitos. Sei que quero ir e ficar ao teu lado. Amo a liberdade, mas a tua voz rouca me comove e penso que, talvez, fosse feliz ao teu lado. Eis o problema, sou feita de hipóteses e pouca reação, não sei tomar decisões, peso, pondero, vejo os dois lados. Assim te perco no meio da multidão ( sou desligada mesmo) entre os livros, a internet, os amigos e os filmes que me chamam. Talvez, seja somente a minha necessidade de dormir me corroendo e criando mais equívocos. Talvez, tu nunca tenhas existido. Eu nunca te olhei, nem te abracei numa noite qualquer. Apenas te inventei como um personagem dos livros que tanto amo.

Marisa Piedras
Enviado por Marisa Piedras em 21/07/2015
Código do texto: T5319114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.