DECEPÇÃO INESPERADA

Há anos que a maioria dos brasileiros, cansados de tanto ver iniquidades por parte dos governos passados, esperava por uma mudança radical na política brasileira. Governo após governo, nada de bom traduzia para a vida do povo em geral. Planos mirabolantes fizeram e não deram certo. Reformas necessárias não saíam e não saem do papel. Burocracia enorme, em todos os sentidos, quando era para fazer uma reforma que atendesse as necessidades do povo brasileiro, infelizmente, não saíam a contento, quando não, engavetada. Nos parece que isto continua. Quando há votação para beneficiar aos que detém o poder de nosso país, imediatamente é resolvida, votada a favor, etc.

Hoje, as esperanças são bem poucas, pois esse governo, que veio para fazer o melhor, infelizmente, não está fazendo. O que vemos cotidianamente, é escândalo, pós escândalo em teu seio. Em quem poderemos acreditar mais? Será que teremos que ter de esperar mais vinte anos para vermos o país dos nossos sonhos?

É claro que não queremos que haja uma revolução para que haja mudanças radicais, mas, sim, queremos ver um país mais justo, com punições severas para os infratores, salários mais dignos, saúde melhorada, principalmente para os mais idosos e uma educação mais aprimorada para os jovens de todas as castas em nossa terra. Se isso tudo for possível, acreditaremos em nossos governantes e não teremos mais DECEPÇÕES.

pauloromano
Enviado por pauloromano em 18/06/2007
Código do texto: T532350
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.