MANTEIGA DERRETIDA

Há pessoas que são muito emotivas e com qualquer emoçaozinha começam a chorar. Choram que nem menino novo. É uma peculiaridade delas, nunca um defeito.

Sim, seu sei que é chato a choradeira do "manteiga derretida". Mas que fazer? Não podemos cortar relações com um cara desses só porque ele é emoyivo paca. Importante: quase sempre todo manteiga derretida é uma ótima pessoa, um cara do bem. Pelo menos os que conheço. Concordo que é chato aguentar choradeira dos outros. Mas pelo santo se beija o altar.

Tem mais: todos nós, pelo menos os quase normais (não existe ninguem 100% normal) temos a nossa porção manteiga derretida. Eu mesmo, confesso, sou meio chorão. Sou metido a durão, mas quando me emociono viro manteiga derretida, meus olhos marejam, a voz rouquenha embarga e... choro que nem bezerro desmamado. Faço uma força danada para me conter mas não consigo. E isso aconte com fatos absolutamente normais: uma música, um filme, uma lembrança... Quando isso acontece fico cheio de dedos e meio envergonhado, às vezes saio de fininho.

Vou mais longe: há dias que amanheço logo emocionado, são aqueles dias que Zeca Baleiro descreveu numa canação: "Eu hoje estou tão a flor da pele que qualquer beijo de noverla me faz chorar".

Eita véio manteiga derretida da gota serena.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/07/2015
Código do texto: T5325144
Classificação de conteúdo: seguro