BIOGRAFIA PESSOAL, FAMILIAR OU CORPORATIVA: MERA MANIFESTAÇÃO DE VAIDADE?

Muita gente pensa que fazer um livro biográfico é uma mera manifestação de vaidade ou jeito de acarinhar o próprio ego. A minha experiência de 34 anos escrevendo biografias de pessoas comuns indica outro cenário. Fazer um livro da própria trajetória, pessoal, profissional ou familiar, resgata detalhes que certamente estariam condenados ao esquecimento gradativo. Eles serão devidamente retratados através de textos e imagens, compartilhados com familiares, amigos, colaboradores e comunidade em geral. O processo de produção do livro é motivador, instigador, melhora a autoestima, estimula a memória, a saúde mental, traz alegria e ânimo para enfrentar suas eventuais dificuldades cotidianas - sendo especialmente indicado para idosos, convalescentes, portadores de males degenerativos (como Alzheimer), pessoas em tratamento contra o câncer ou outras doenças etc. por um motivo especial: focaremos o projeto na fase anterior à atual e assim "trabalharemos" períodos em que tudo corria da melhor forma. Isso será um verdadeiro bálsamo para "esquecer" os problemas atuais e reviver fases boas da vida. Outro mito que envolve um livro biográfico é o custo, supondo que é algo caro, inacessível para a maioria das pessoas. Nada disso. Como o objetivo é realmente ter o privilégio de mergulhar em histórias vividas, sempre haverá a preocupação de estabelecer um custo que seja viável (e confortável) para o cliente, inclusive tenho desenvolvido muitos projetos com apoio de patrocinadores, aplicando metodologia própria para que ocorra da melhor forma. Posso atuar com agilidade em qualquer lugar do país, de forma presencial e a distância. O lançamento do livro será um momento especial e inesquecível.

Mais informações: (19) 3383-1128 ou (19) 99267-9766 E-mail diretoria@vidaescrita.com.br www.vidaescrita.com.br

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 30/07/2015
Código do texto: T5328551
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.