No Carnaval de Incertezas

Preciso de alguém carinhoso. Alguém que saiba curar minha tristeza com um abraço terapêutico. Alguém que saiba que beijar é necessário - o beijo sempre é a porta de entrada do amor.

Preciso de um sorriso sincero que crie alegrias para uma tarde inteira. Quero me envolver no prazer de ter uma boa companhia.

Já me cansei de um amor como penitência. De um carinho como clemência. De transparência como fraqueza. Não quero mais paixões que não libertem, que aniquilem a alma. Não preciso de uma fúria sentimental. Vou rasgar a fantasia depois desse carnaval de incertezas.

Não quero confetes ilusórios, jogados por uma deusa sem trono no salão de muitas promessas. Não quero conversas que não sejam parto, gozo, volúpia. Não quero verdades dúbias. Não vou mais enganar-me com qualquer bandeira que sinalize uma paixão para a vida inteira. Não quero, não preciso me ferir com a mesma mentira.

Raul Franco
Enviado por Raul Franco em 04/08/2015
Código do texto: T5334817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.