A Geração mensagem visualizada!

Antigamente as histórias tinham inicio meio e fim, hoje algumas nem chegam a ser histórias .Era terrível ter que viver aquele momento de precisamos conversar, mas no fim, sempre valia a pena ouvir a verdade da boca da pessoa, mesmo sem concordar ou entender muito. Na realidade ainda vale.

Hoje alguns rascunhos de histórias terminam com uma ignorada na internet, afinal, pra quê se dar ao trabalho de explicar alguma coisa pra alguém, né?

É só não continuar um assunto. É só visualizar a mensagem e não responder pois nas entrelinhas já vai estar claro que você não quer mais nada.

"Vai estar claro é o caralho", eu digo.

Para pessoas que cresceram com a ideia de que ninguém tem a obrigação de gostar, mas tem a de respeitar,certas atitudes ainda serão um belo “ato” de covardia

O grande problema de tudo é que raramente alguém se coloca no lugar do outro,é aquilo né, já é um saco ter que lidar com os próprios problemas, imagina então o porre que é se colocar no lugar de outra pessoa?

Maldito dia em que as coisas ficaram mais fáceis para todos nós,

será que conseguimos nos lembrar a ultima vez que passamos ao menos uma hora ao telefone? Acho meio difícil.

É claro que isso ainda existe, mas não como já existiu um dia. “Ah, mas agora eu mando áudio via Whatsapp” – e isso é a mesma coisa? Nunca será.

Hoje você pode até falar com a pessoa o dia inteiro. Só que digitando pelo celular.

Há quem mande fotos de tudo que está fazendo, raramente rola aquilo de “Hoje a noite te conto”.

Que saudade do coração e não do < 3.

Que saudade do som das risadas e não dos “hahahahaha”.

Eu tenho medo que a gente se perca no meio de tudo isso que veio pra facilitar. Tenho medo que não saibamos mais a diferença entre demonstrar e mostrar. Tenho medo que esqueçamos que UM BEIJO NA BOCA vale muito mais que um =***

Luh Lima
Enviado por Luh Lima em 06/08/2015
Código do texto: T5336839
Classificação de conteúdo: seguro