são coisas do futebol - uma emoção do fla x flu

Foi num domigo maravilhoso, onde a cor azul do céu contracenava com o colorido do estádio do maracanã lotado, em dia de mais um fla x flu de muitas emoções,que aconteceu um fato inesquecível.

Só quem já assistiu pode afirmar o que estou dizendo, pois foi realmente, um espetáculo inesquecível.

E nesse domingo, mais de 90 mil torcedores pode constatar o que vou narrar. O jogo foi, como sempre, de muitas emoções, pois em cada minuto levava ambas as torcidas ao delírio e foi assim até ao término do primeiro tempo. No intervalo, a guerra era nas arquibancadas, pois tanto os rubros-negros, quanto os tricolores fizeram a festa.

Eis que de repente, por pura gozação da torcida rubro-negra provocando a galera tricolor, soltaram um URUBU com a roupa do flamengo, que foi em direção à torcida do fluminense, causando uma gozação total dos flamenguistas. Passado alguns minutos, ainda no intervalo, sem que ninguém esperava, a torcida do fluminense deu o troco: Na hora em que pairava um silêncio no meio de milhares de torcedores, uma POMBINHA BRANCA, pintada de verde, vermelho e branco saiu voando da torcida tricolor e deu um vôo rasante na torcida rubro-negra, causando o maior delírio. Foi realmente um fato maravilhoso que todo tricolor que se encontrava no estádio naquele domingo maravilhoso, jamais esquecerá. Quanto ao jogo, foi até ao seu final de pura emoção, como quase todo Fla x Flu e terminou em 0x0. São coisas do futebol!

pauloromano
Enviado por pauloromano em 19/06/2007
Código do texto: T533730
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.