Sentimentos 'Coizados'

Quem é você, quem sou eu, quem somos nós? De verdade, quem sou eu? De verdade, quem é você?

Às vezes a minha voz é amena, manhosa, carinhosa e às vezes não. E por que não podemos ser o que somos, mutáveis, bipolares?

Se eu mudo um padrão que, muitas vezes nem é o que sou mesmo, pois o tal 'padrão' pode ser apenas o que as pessoas, minha família, emprego, vizinhos, igreja me fazem ter, ser, qual é o problema? Mas o que eu sou realmente? Um monte de sentimentos 'coizados', um monte de interrogações, anseios, alegrias pueris e insanas, inconveniente até, divertido e mal humorado também e, amoroso, odioso, satisfeito, faminto, tarado ou 'morto'. E daí?

Por que tenho que atender e suprir as suas expectativas senhora sociedade, família, igreja, e tantos mais dominadores e carentes de algo que só pode estar dentro de vocês e não de mim.

Eu às vezes posso atrapalhá-lo, posso lhe fazer cair em tentação, posso te ajudar a levantar, posso te desejar, posso te matar, posso te 'salvar' e fazer você melhor do que estás, melhor que eu estou, mas quer saber? Eu não sei o que vai acontecer.

Me mate, minta sobre mim, me destrua, pise em mim, me cuspa, me espanque, dane-se. Talvez depois disso eu chore, me mate, me drogue, me anestesie, esmurre uma parede - pois não tenho coragem de fazer isso com você, mesmo querendo tanto - e assim me odeio e me amo, quero te amar, quero realmente amar você que nunca vi na minha vida, que nem sabe que eu existo, ou que eu conheça tão bem e não consigo me aproximar, fazer com que me ame, me aceite.

A vida é uma cansativa busca de satisfação de egos, de perspectivas. Que se exploda essa babaquice toda.

Cansado de não atingir o seu padrão senhorita sociedade e asseclas, estou cada vez mais convencido de que sou um cara que tem exercido por demais a minha resiliência, não sei quanto tempo aguentarei. Talvez existam lugares sem tais padrões senhorita sociedade, ao menos sei que posso achar uma filha tua que ainda não se perverteu - mas que certamente se perverterá - mas antes disso terei dias melhores.

Poderei ser quem eu sou, poderei rir, chorar, me emburrar, gritar, cantar e me isolar em meu canto escuro sem tantas 'preocupações' e cuidados angelicais demoníacos que tentam me agraciar iludindo antes de me matarem de novo.

Você é legal para muitos, você é generosa para quem faz o seu joguinho, mas saibas que aliciará quem quiseres, sábios recuarão e se prostrarão a ti, sãos enlouquecerão por você, os seus variados perfumes entorpecerão os clérigos, os mais doutos - eles são os mais fáceis para ti, eu sei disso, - você não me engana safadinha -...

Quero morrer a me entregar a ti e às suas ordens e tratados.

Continue me espancando, continue zombando de mim, continue me testando.

Eu sou um indivíduo fora de seus padrões, quer queira, quer nao.

Eu existo e tenho voz, tenho movimento, tenho o seu modus operandi decorado e estudado.

Então sabe qual seu ponto fraco?

Eu tenho suas jogadas já observadas, estudadas e previstas antes que jogues. É como no xadrez, eu estou no controle. Controlando mesmo parecendo mais fraco que você senhorita sociedade. Você tem mais poder, eu tenho algo que não foi te dado...

Esse é o meu dom.

Essa é sua angustia.

Christiano Buys.

Christiano Buys
Enviado por Christiano Buys em 07/08/2015
Reeditado em 07/08/2015
Código do texto: T5338297
Classificação de conteúdo: seguro