VÁ EM FRENTE...

Uma senhora confusa pelos valores adquiridos ao longo da vida... e dos palpites recebidos... vai a uma Igreja e busca a orientação do Padre.

Ela conta para o Padre, que é divorciada; o seu marido preferiu viver com outra mulher bem mais jovem que ele.

Ela faz uma pausa... para conter a emoção e as lágrimas que brotavam dos seus olhos...

Ela continua... Padre, eu quero ter um companheiro e hoje o mundo está muito mudado... a modernidade chegou até entre os idosos... hoje, não existe mais o namoro santo... noivado e casamento.

Ela diz que está confusa e não quer viver em pecado... e não sabe como agir, e isto tem gerado muito conflito interior.

Ela quer uma orientação para viver a vida sem conflito com a vida religiosa...

Ele, o Padre olha para aquela Senhora que está perdida... confusa como se fosse uma adolescente... e diz: filha, Deus não quer seu sofrimento... se ele te deu o presente da vida! É para você viver bem... sem correr riscos... e se encontrar um homem merecedor da sua confiança... namore... você não precisa casar, pois, o casamento é para constituir família...

Ele, olha para ela que está com os olhos brilhantes e atenta... e continua... namore... viva... e não abandone a igreja e nem a sua fé. Pois, ninguém tem o direito de te condenar.

Vá em frente... busque viver feliz e tranquila sozinha ou com um homem livre e bom.

Fica em paz.

Aliviada ela sai da igreja... e começar a planejar a sua vida sem conflitos.

myrabh
Enviado por myrabh em 07/08/2015
Código do texto: T5338668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.