A OBSERVAÇÃO DE UM SONHO

E vai se aproximando a hora, da chegada, da viagem, e eles vêm com suas malas e suas camas aconchegantes os esperam em seu lar...

E sua mãe prepara um lanche para que antes de descansarem e irem a escola eles consigam está bem alimentados e despertos para estudarem e fazerem uma boa prova na faculdade!

E de repente a roupa de Pedro Antonio Jr. manchou-se com o molho que por hora caíra de seu sanduíche..."que absurdo mais uma camisa da Lacoste foi estragada de forma banal!" berrou o jovem rapaz incontente!

E sua mãe tornou a acalmá-lo fornecendo uma quantia significativa para que se pudesse comprar outras blusas e mais o que ele quisesse, afinal ele e seu irmão mais novo estavam voltando de férias e mereciam esses "mimos".

E de repente Marco Paulo Neto, o filho caçula, pressiona sua mãe e o pai para que o seu carro prometido fosse presenteado, o que deveria ser feito por que o mesmo se deu muito bem no vestibular e entrou em medicina, depois de um curso preparatório intensivo custeado por eles. Argumento irrevogável, berrou o pai, é obvio que o pedido tinha que ser cumprido, afinal é mais que merecido!

E sua mãe só balançou a cabeça e confirmou tudo!

E de repente eu só conseguia ficar a observar toda a família, sua dinâmica, e o modo tão confortável de viverem, parecia uma novelinha daquelas que você não consegue sair da cadeira. Parei. Fiquei estático, esqueci até de capinar a grama do jardim que a madame me mandou fazer de pressa por que ainda tinha que limpar a piscina. Pensei como seria se eu estivesse no lugar do Pedro ou do Marcos. A mais longa viagem que fiz foi na cidade vizinha quando eu ia todo dia trabalhar para ajudar meus pais com meus três irmãos mais novos... Eu ficaria muito feliz se tivesse o que comer de forma tão farta ou pelo menos uma blusa nova para vestir, eu não me importava se sujasse de algo (sorri pensando a respeito...). Mas, eu estou feliz, esta é a vida que Deus me deu, feliz por ter minha bicicletinha, só não me sinto tão contente por ter parado de estudar, mas fazer o que um dia eu voltou ai concluo meus estudos. (surgiu uma voz um pouco distante que o chamava).

E de repente minha mãe da cozinha da casa me chamava "Termina logo isso ai filho, por que doutora Ângela esta te chamando aqui para ir comprar umas coisas...!". Estou muito satisfeito por nós dois termos encontrado essa oportunidade!.

ELAN LIMA
Enviado por ELAN LIMA em 09/08/2015
Código do texto: T5340297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.