Boa?????

Hoje escutei uma pessoa dizer que estava grávida do terceiro filho porque Deus sabia que ela merecia, se não fosse assim ela não seria mãe, não tenho dúvida, que ela realmente merece, porém isso me fez questionar várias coisas.

Não sou mãe, há pouco tempo perdi meu segundo bebê em dois anos.Então pela lógica descrita acima, eu não sou merecedora? não sou uma pessoa boa o suficiente para ter o direito de ser mãe?

Sempre me achei uma filha relativamente boa, sei que sou uma tia amorosa, uma professora que se apaixona por seus alunos de uma forma inexplicável e acredito ser também, uma esposa muito carinhosa e dedicada. Não sou perfeita, tenho inúmeras falhas, mas tento mudar a cada dia, a pessoa que sou hoje não é a mesma pessoa que cometeu erros no passado, então onde estão as segundas chances de que todos falam?

Onde está a minha segunda chance??? Se fui má no passado, se fui ruim em outra vida, devo pagar agora???

Porque não tenho direito a segunda chance?

Doi ouvir que só pessoas que merecem se tornam mães.

Quer dizer que alguém que abandona seus filhos, que os mata, que os joga num rio, são pessoas que merecem mais do que eu?

Enfim,é complicado julgar, mas pela teoria que se desenha hoje em dia, sou julgada certo?

Não tenho filhos logo sou uma pessoa ruim???

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 11/08/2015
Código do texto: T5342952
Classificação de conteúdo: seguro