O escritor

O escritor

Quem são esses seres que procuram através das palavras expressar seus sentimentos e sua visão sobre a vida e nosso planeta. Até parece até que eles tem as respostas para tudo e conseguem traduzir os intricados meandros do bem viver.

Talvez queiramos como tantos outros, ter a oportunidade de ser ouvido e que nossas palavras consigam amenizar a dor daqueles que como o caramujo, permanecem fechados em seu interior e torcem para que alguém lhe dêem as mãos para arrancá-los de sua tristeza. Mas, quantos de nós ,também gostaria que uma vassoura mágica pudesse varrer para longe de nós todos os questionamentos, que por vezes, nos torna de mãos amarradas e não conseguimos sequer ter uma palavra e ficamos diante da tela do computador torcendo que a inspiração nos chegue e num momento de iluminação consigamos colocar em palavras perfeitamente ordenadas esse momento que poderá também, dar a luz a nós primeiro e depois possamos levar essa iluminação a outros.

Quantos sonhos passam por nossas mentes, quantas vezes gostaríamos como o escritor apaixonado, tomar a pena na mão transcrever para a pauta branca o mais belo do poema.E continuando nesse sonho,ver nossa amada ao ler esse nosso manuscrito , as lágrimas caírem de leve e enchendo seu coração de paz e luz.

Mas nossos sonhos mesmo que escritos na areia da praia e as ondas insistir em apagá-los, ainda assim valerá a pena debruçar sobre pauta branca e sonhar ...E navegar por oceanos desconhecidos, criar princesas e fadas,passear por colinas verdejantes e num beijo longo e doce abraçar a pessoa amada e ver a cortina baixar com um enternecido THE END.

Gilmar 20/06/2007