A Magia da Caixinha
 
Sabe aquelas pessoas que você detesta, não quer vê-las nem pintadas, prefere a visão do inferno a encontrá-las durante o dia?

Pois é. Por mais maravilhoso, religioso e caridoso que você seja, se pensar bem e for sincero consigo mesmo, irá descobri-las. Elas estão por aí. Naquele telefonema que você atende por polidez, naquele comentário maldoso "sem nenhuma intenção" na sua linha do tempo, naquele cliente chato, no seu superior hierárquico a quem você deve sorrir e obedecer se ainda quiser o seu emprego.
Pensou? Lembrou? Não de todas, eu sei. São muitas. Mas o legal dessa magia é que você pode ir adicionando os elementos aos poucos.

Seguinte: primeiro você vai precisar de uma caixa. Pode ser uma de sapatos mesmo, muito embora um amigo meu me tenha dito que precisava de uma de geladeira.
Pegue a caixa, cubra-a com o papel de sua preferência. Pode ser de presente, papel-madeira, o que for. Importante é que não haja nenhuma associação comercial.
Escreva em tirinhas de papel os nomes das pessoas que você tem abuso;
Faça uma abertura na tampa da caixa, à maneira de cofre;
No fundo da caixinha você escreve "vá se foder" em letras garrafais. Também pode acrescentar "espero que seu carro quebre", "que o seu dia seja péssimo", "que todos os ônibus que você pegar estejam lotados", enfim, toda sorte de palavras cabalísticas que desejar. Só não pode ser coisa mais séria porque aí você estará a mexer com energias pesadas e isso é perigoso.
Coloque os papéis com os nomes das pessoas do seu abuso;
Cole a tampa da caixa para que a energia concentrada não fuja, deixando a abertura de cima livre para inserir novos nomes.
Segure a caixa entre as mãos por trinta segundos e em mais trinta segundos coloque o seu dedo do meio em cima dela;
Posicione a caixa de maneira que você possa visualizá-la todas as manhãs, antes de sair para o trabalho.

Pronto. Assim você não vai precisar de pensamentos indesejáveis em sua mente e, quando algum dos membros da caixa aparecer se queixando de algum contratempo você vai sorrir internamente e alegrar-se em segredo.
Srta Vera
Enviado por Srta Vera em 12/08/2015
Código do texto: T5343937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.