Medo Pra que?

Algumas pessoas ainda vivem um pesadelo chamado “medo da solidão”, ir a praia sozinho, ao cinema, viajar sozinho: estes são alguns dos pesadelos revelados por algumas pessoas.

A solidão é uma marca cravada na carne do solitário,que ao invés de acreditar que quem depende apenas de si mesmo, e em si mesmo coloca tudo, tem todas as condições de ser feliz, prefere depender sempre do outro para ser feliz, esquecendo que é impossível atrair a felicidade se ela ali ao chegar não encontrar alegria,paz interior,amor e até mesmo a sabedoria de entender que muitas vezes ficar sozinho é uma “necessidade” tão natural quanto a necessidade de estar sempre “rodeada” de alguém.

As vezes é bom lembrar que pior que a “solidão” é estar ao lado de alguém que não te ama,respeita e valoriza....porque a maior lição tirada de certos relacionamentos é que no final das contas se pode contar apenas com você mesmo.E como diz a letra de uma música da Marisa Monte.

“Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho

Vivo tranquilo, a liberdade é quem me faz carinho

No meu caminho não tem pedras nem espinhos”

Ou seja neguinho,antes só do que mal “amparado”,encostado ou acompanhado”

Luh Lima
Enviado por Luh Lima em 14/08/2015
Código do texto: T5346111
Classificação de conteúdo: seguro