A ESQUERDA CALADA!

Essa é uma crônica para os que viveram pelo menos alguns momentos finais da “ditadura” brasileira, como eu.

Digo isso por um simples motivo: NÃO SOFRI.

Verdade, não sofri nada!

Na minha família ninguém sofreu. É fato.

Sabe o motivo? Eu e minha família somos pessoas simples, não roubamos bancos, não sequestramos embaixadores americanos, cubanos, australianos, enfim...

Imagine, minha família apenas trabalhava.

Nem sei se éramos de esquerda ou direita, sei que meu avô trabalhou muito, meu pai continuou.

Festa na rua, ACABOU A DITADURA!

Acabou pra quem, cara pálida?

Só agora é que começamos ver que a ditadura acabou APENAS para quem era dito de “esquerda”, que ao tomar o poder apenas começou nova ditadura, agora de esquerda.

Essa nova ditadura de esquerda veio cheia de coisas estranhas, rombos ou roubos bilionários ou trilionários? Ainda não conseguimos fazer as contas.

Veio também com a ideia de que estudar não era prioritário, pois o presidente não tinha sequer o 2º grau.

Veio dizendo que ricos e pobres têm que ser inimigos, brancos e negros, gays e heteros...

Veio com uma mulher que me envergonha a cada manifestação, e vieram manifestações contra ela que me orgulham.

E, as pessoas que realmente eram de esquerda?

A esquerda está calada.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 15/08/2015
Reeditado em 07/09/2015
Código do texto: T5347423
Classificação de conteúdo: seguro