INVOLUÇÃO 

 
Percebe-se que o ser humano se adaptou  à várias condições e situações  através  da história. Sua evolução  foi marcada por guerras, subjugar  povos com uso da força,  além  de conluio com Instituições  (Igreja) o que culminou com a morte de milhares na Inquisição. 
A modernidade  chegou, e não deixamos de atacar e matar para marcar território ou fazer valer nosso ideal.    

Um caso chocante  foi o a dona de casa no litoral  de SP, que foi linchada, porque  cismaram,  que ela era parecida com uma foto de um perfil do Facebook,  onde a pessoa era citada com sendo bruxa, usava crianças  para magia negra. O caos se instalou na cidade, depois que alguém  divulgou a foto e apontou a pobre cidadã como suspeita.Foi espancada durante o dia, aos olhos de pessoas que filmavam e incentivavam a barbárie. Resultado, morte de um inocente,simplesmente, porque  ela era quieta, conversava pouco, era diferente...

Nos tele diários  da vida e nos grandes portais,  vimos, um grupo  terrorista autodenominado Estado Islâmico  (ISIS), que comete atos bárbaros e insanos ,baseados no propósito  de defender as minorias e estabelecer um Estado através do jihadismo , que não aceita outras religiões,  somente o islamismo com sua interpretação  sunita, extremamente  linha dura, que oprime e pune severamente quem não  aceita seus objetivos ,sofrendo estes mutilações  e morte de maneiras terríveis. 
Os integrantes do ISIS se julgam superiores aos outros e querem fazer a lei deles, seu código  de qualquer maneira,cometendo atos monstruosos,para atemorizar os que relutam e rejeitam seus ideiais. Observando esses terroristas, chega-se a conclusão,  que a raça  humana está  fadada ao fracasso.

 
Outro exemplo da degradação  da espécie humana é  a morte do leão  Cecil,  que comoveu o mundo, eu confesso que não vi o vídeo,  mas só  de pensar nas maldades humana, imagino o quão dantesco deve ter sido assistir a uma morte de um animal indefeso, assim como também estavam indefesos aqueles animais mortos  no zôo de SP no  ano de 2004 e mais agora recentemente  em Araçatuba , por envenenamento .    
 
Conclusão   que chego, vendo horrores em toda parte, só citei três  exemplos, temos uma infinidade de casos nesta vasta colônia  habitada,  chamada planeta Terra, é a de que não  se tolera outro ponto de vista, não  se aceita opiniões divergentes, não se suporta a diferença .  A intolerância  reina solta, e sendo mascarada por bandeiras do feminismo, do puritanismo,da defesa das minorias e suas quotas ,ideológicas, liberdade de expressão,partidos politicos e tantas outras que os donos da verdade ,se matam para por em prática.  Estes que aí  estão , bradando aos quatro ventos, o politicamente correto, acabam por fortalecer o preconceito, pois sujeita um grupo ao poder de outros, tudo uma grande falácia.A humanidade está em colapso, e não  tem mais volta.
Caminhamos , para um abismo profundo, onde ao olharmos, veremos toda mesquinhez humana.





Crédito da imagem: humorpolitico.com.br
Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 19/08/2015
Reeditado em 04/10/2018
Código do texto: T5351451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.