Não posso calar.

Domingo não pude ir as manifestações, tive que amparar uma amiga no hospital, mas lá tinha TV.

Pude ver a grande concentração de pessoas insatisfeitas com o atual quadro político e econômico do país.

Muitas cidades Brasil afora tiveram manifestações, inclusive aqui, no interior do Espírito Santo. Acredito que na maioria das cidades do Brasil as pessoas se manifestaram.

Vestiram as cores da bandeira – em sua maioria, e foram com suas famílias e amigos dizer que estão indignadas.

Hoje houve nova manifestação – a chamada mortadela day, em reação direta a que aconteceu domingo. Só em algumas capitais, e promovidas por PT, PC do B, MST, CUT, enfim, todos os que apoiam a presidente, e que são apoiados pelo governo dela.

A manifestação deles é super-organizada, camisas vermelhas, iguais, bandeiras vermelhas, iguais, andam em espaços de uma braça, iguais. Para quem vê, parece que são contratados – o que já foi provado em outras ocasiões.

A mídia filma em blocos, tentando não dar close e também não abrindo muito a filmagem para não mostrar a real quantidade de pessoas que ali estão.

De qualquer forma, não tem mais como negar que são infinitamente menos pessoas a apoiar este governo.

E nem eles são coerentes, pois em alguns pontos são contra o próprio governo que apoiam.

A dita “esquerda” não se entende e se perde, nenhuma cidade do interior do Brasil apoiou, também, não iria sair nos jornais de grande circulação nacional e internacional...

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 20/08/2015
Código do texto: T5353508
Classificação de conteúdo: seguro