VIDA DOS OUTROS

AS PESSOAS GOSTAM DE VIVER A VIDA DOS OUTROS. OU CONTANDO A VITÓRIA DOS OUTROS COMO SE FOSSE A DELAS OU ATÉ MESMO VIVENDO NO MUNDO DA FANTASIA COMO SE FOSSE A REALIDADE.

A MODA AGORA É A TAL DA "INVEJA BRANCA" COMO SE PUDESSE EXISTIR UMA INVEJA QUE PUDESSE SER BRANCA.

UMA OCASIÃO UMA PESSOA ME CONTOU UMA HISTÓRIA QUE ELA FINGIU ACREDITAR QUE CONTAVA A VERDADE E EU OUVI FINGINDO ACREDITAR QUE ELA FALAVA A REALIDADE. ESSA PESSOA CONTOU QUE CONHECEU UMA PESSOA QUE VIVIA COMO MENDIGO E QUE ENCONTROU O MESMO EMBAIXO DA PONTE QUE AJUDOU ESSA PESSOA E A INTERNOU EM UMA CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO O MESMO DIZIA TER ATUALMENTE VINTE UM ANOS E QUE O ACONTECIDO TERIA OCORRIDO A 3 ANOS. O MESMO CONFIOU NESTA PESSOA PARA MORAREM JUNTOS APÓS A RECUPERAÇÃO. FALOU DE DAR TUDO PARA A PESSOA SENDO QUE O HISTORIADOR SE LOCOMOVIA DE COLETIVO PORQUE UMA PESSOA COM CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA POR ALGUÉM EM UMA CLÍNICA PARTICULAR ANDARIA DE COLETIVO? O MESMO TINHA UM CARTÃO PARA SACAR ALGUNS DÍGITOS DE REAIS QUE MUITOS EM SUA IDADE NÃO TERIAM. ELE SEGUNDO O MESMO O SEU AMIGO TEVE ACESSO A ESTE CARTÃO UTILIZOU O DINHEIRO E ELE JÁ HAVIA PAGO O VALOR TOTAL.

COMPROU UM IMÓVEL NA PLANTA SEGUNDO ELE EM COPACABANA CUJO VALOR NÃO CORRESPONDE A UM VALOR DE IMÓVEL NA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO. CRIOU UMA HISTÓRIA DE VIDA QUE NÃO TINHA PÉ E NEM CABEÇA. DEPOIS AINDA DIZIA QUERER ME RECOMPENSAR POR TER OUVIDO SUA HISTÓRIA TÃO FANTÁSTICA. INACREDITÁVEL ALGUÉM ACHAR QUE ALGUÉM ACREDITARIA RECEBER ALGO POR SER CAPAZ DE OUVIR UMA HISTÓRIA ILUSÓRIA.

AS PESSOAS ACREDITAM NO QUE ELAS QUISEREM EM SUAS PRÓPRIAS FANTASIAS OU NA FANTASIA DE OUTROS INDIVÍDUOS.

A VERDADE É QUE A GENTE DEVE NÃO SER RÁPIDO EM CRIAR CONCEITOS NEM PARADIGMAS POR CAUSA DE NINGUÉM MAS TENTAR APRENDER COM CADA EXPERIÊNCIA DE VIDA.

A CADA PASSOS QUE DAMOS UM NOVO ENIGMA A SER DESCOBERTO E UMA NOVA TENTATIVA NÃO DE VIVER O QUE É DOS OUTROS MAS VIVER A NOSSA PRÓPRIA HISTÓRIA.

Amigo das letras
Enviado por Amigo das letras em 20/08/2015
Código do texto: T5353520
Classificação de conteúdo: seguro