UM ESTRANHO BANQUETE PARA EXCELÊNCIAS PARDAS

Lembram? Foi outro dia mesmo, RENAN CALHEIROS e EDUARDO CUNHA figuravam entre os políticos que seriam alvos da LAVA JATO. Renam e Eduardo esbravejaram e ambos se voltaram contra a “presidenta” e ameaçaram ostensivamente abrir fogo contra o governo e ambos puseram em dúvida a postura de Rodrigo Janot, acusando-o de estar a serviço do Planalto. Paralelamente corria o procedimento para a escolha de novo procurador geral da República e entre os candidatos, claro, estava RODRIGO JANOT. De repente, Eduardo se rebelou abertamente contra o Planalto e rompeu com o PT de Luladilma. Ao mesmo tempo, Renan muda o rumo de seus ataques ao Planalto e apresenta uma “AGENDA POSITIVA” para “salvar a pátria” leia-se “salvar sua pele e o mandato da “presidenta” ameaçado pela apuração das PEDALADAS no TCU. Então, a “presidenta” aliviada com a “agenda positiva” do RENAN, promove lauto jantar nas hostes palacianas e o “salvador da pátria” RENAN CALHEIROS encabeça a lista dos honrados convivas, entre eles os Ministros do STF dos quais apenas cinco se recusaram ser confundidos com os que foram, os declaradamente militantes petistas encobertos por suas rotas e manchadas togas, que não se pejaram em se refestelarem no jantar espúrio oferecido pelo Planalto. Mas voltando à escolha do novo procurador geral da república, RODRIGO JANOT, presente ao banquete, este, foi o segundo mais votado. Pela tradição, não seria o escolhido, pois sempre a nomeação recaiu, obviamente sobre o mais votado, menos desta vez, pois a presidenta quebrou a tradição e escolheu o segundo mais votado, exatamente RODRIGO JANOT. Sintomas à parte, logo depois o agraciado Janot DENUNCIOU imediatamente um dos políticos importantes que eram alvos da LAVAJATO, o EDUARDO CUNHA, que vinha cunhando e retaliando a Dilmalula com as pautas bombas, na Câmara do Deputados. Mas e o outro? O Renan ungido como o salvador da pátria, se também era alvo da LAVAJATO porque não foi denunciado também por RODRIGO JANOT? E porque agora, se faz o mais profundo silêncio sobre as suspeitas e os indícios que antes pipocaram sobre o RENAN CALHEIROS e EDUARDO CUNHA? Sumiram os indícios e ficaram só os do Cunha? Político nenhum é flor que se cheire e se Cunha praticou crimes no exercício do mandato, que caia sobre ele a mão pesada da Justiça, a mesma mão que deveria, se muito não me engano, cair simultaneamente sobre o Renan. Não vejo porque, senhor procurador Janot! Renan tenha sido poupado por V. Excelência, a não ser pelos efeitos do ESPÚRIO JANTAR no palácio de Dilmalula, articulado pelo finório e nocivo RENAN CALHEIROS e com a presença de tantas outras, como o senhor, RODRIGO JANOT! Data vênia, EXCELÊNCIAS PARDAS! Esta é apenas a opinião de um cidadão brasileiro indignado com essa podridão em que se tornou a política neste país, como “nunca antes vista em toda a história”, parafraseando o criador mor e mantedor dessa bandalheira.

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 22/08/2015
Código do texto: T5355172
Classificação de conteúdo: seguro