A GAROTA MAIS BONITA DA CIDADE

Em meu velho manual de inglês havia um texto que iniciava mais ou menos assim: “Rilla Mabry was considered the most beautifull girl in the town”.

Oh yes, a tal de Rilla Mabry era considerada a garota mais bonita da cidade. Cidadezinha pequena dos esteites, é claro. Do resto do texto não me lembro. Acho que você, caro leitor, vai ficar sem saber o que aconteceu com a Rilla Mabry.

No entanto, podemos fazer algumas hipóteses:

1) Como não havia na cidadezinha nenhum rapaz à altura de sua beleza, Rilla apaixonou-se por um playboy de outra cidade um pouco maior. Era um daqueles jovens dos quais todas as garotas davam em cima: bonitão, pouco inteligente, mas campeão de beisebol, vaidoso, líder de uma turma, etc. Em poucos meses, ficou grávida e por pressão de sua família tiveram de casar, ela inexperiente, ele sem emprego.

Rilla ralou na cozinha e começou a engordar, até que ficou como aquelas “mamas” italianas, cada braço desta grossura, ó. O marido continuou o mesmo playboy conquistador...

2) Como às vezes acontece em filmes, Rilla desprezou todos os garotos bonitinhos da cidade e foi procurar o mais careta deles, Charles D. Ferguson, mais conhecido por C.D.F; suas ocupações principais eram a leitura e a caça de borboletas. Ninguém entendia essa extravagância da Rila. Só se casaram após alguns anos de namoro, depois que Charles se formou e conseguiu um belo emprego numa multinacional brasileira, onde chegou a diretor.

Rilla continuou bonita, freqüentando clubes, cabeleireiros e academias; tornou-se o que se chama de “socialite”. Claro, arranjou um amante. O marido continua caçando borboletas.

3) Rilla deu adeus à sua cidadezinha e foi tentar a sorte em Hollywood. Com a cara e a coragem. Então percebeu que em Hollywood havia centenas de “most beautifull girl”. Para conseguir uma pequena ponta em um filme B, teve de fazer aquilo mesmo que vocês imaginam.

Seu melhor papel foi no “Ben Hur”: aparecia em uma cena, no meio da multidão, gritando – Oh, my gods! (ó, meus deuses). Voltou para casa um pouco envelhecida e casou com o caixeiro da loja de ferragens de seu tio.

Hilton Gorresen
Enviado por Hilton Gorresen em 21/06/2007
Código do texto: T535571
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.