A vida não dá nada de mão beijada para ninguém!

Não seja movido a elogios apenas, aceite que as críticas fazem parte da

vida, sobretudo absorva as críticas construtivas.

Uma hora vão elogiar você, de forma sincera, ou então lisonjeira,

falsidade... Avalie e aproveite para melhorar no que for preciso.

outro dia, uma pessoa acabou comigo! Disse que meu cabelo estava

horroroso, esse da foto, ainda mais quando eu disse que eu mesma

cortei! Disse que eu estava realmente muito mal de aparência,

totalmente fora de moda! Eu sorri e disse: sim, eu mesma cortei meu

cabelo, aliás, corto-o há anos e sinto-me bem por isso! Alguns elogiam

e dizem que está bom, mas eu não ligo com as opiniões contrárias!

Aí a pessoa foi mais longe: disse que eu não tenho o perfil para a área

da beleza que ela tem uma sensibilidade para enxergar um tal de

"terceiro olho" (embora o meu sempre ande coberto kkkk.Desculpem-me mas foi que me veio à mente quando ela falou isso. Enfim pensa que isso derrubou-me? Não! Eu estou em aprendizado constante de autoamor, não importa que meus cabelinhos estejam branqueando, que minha pança esteja saliente, eu sou uma senhora além dos 40.

A vida é assim, nem todo mundo pode ter o corpitcho da Bruna Lombardi ao 60, bem que eu gostaria...

Enfim o que escrevo aqui é para dizer que temos que nos amar acima de qualquer pessoa! nunca ame a ninguém mais do que a si próprio, porque o mandamento bíblico é amar o próximo como a ti mesmo.

Não deixe ninguém lhe destruir, se tentarem, sorria e concorde!

Tente se autoavaliar e melhore no que for preciso, mas continue amando-se! Olhe-se no espelho e enxergue um lindo milagre!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 23/08/2015
Reeditado em 23/08/2015
Código do texto: T5356537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.