VIDÊNCIA

Nunca mais escrevi, mas hoje aconteceu algo que não é todo dia que acontece comigo e por tanto é digno de nota.

Uma amiga e eu estávamos conversando na praça quando um homem senta ao meu lado e me pede 100 reais. Então minha amiga diz para irmos embora, nesse instante o homem se levanta do lugar onde estava sentado e começa a falar olhando para mim:

- Eu olhei sua mão e a li, você tem uma cicatriz de infância no seu pé, você sonha, mas nunca consegue lembrar do que sonhou, você sonha com um homem que só consegue ver do pescoço para baixo, você é apaixonada por alguém que não consegue esquecer e tudo faz lembrá-lo algo que alguém disse, uma comida, uma música, um gesto. Agora diz que eu tô mentindo? E mais, você tem uma viagem programada para essa semana e você conhecerá alguém, mas esse alguém não é a pessoa da sua vida.

E por último ainda aponta o dedo para a minha amiga dizendo para eu não confiar nela porque ela é fofoqueira.

Só sei que depois do susto e de avaliar bem a situação, ele errou em bastantes coisas, pois eu não tenho nenhuma cicatriz no pé, não tenho nenhuma viagem programada. A única pessoa que irei conhecer é o professor novo da Aldeia e pelos comentários percebi que não irei gostar dele.

Quanto aos sonhos realmente é verdade, mas a grande maioria das pessoas são assim. E em relação a estar apaixonada... deixa quieto, afinal de contas todos temos paixões frustradas.

E a respeito da minha amiga ser fofoqueira bem... Não sei se é verdade, mas acredito que não seja, mas mesmo se fosse, por favor coisa mais difícil encontrar um ser humano que não faça pelo menos uma fofoca.

E depois do susto a única coisa que tenho a dizer é que não dei dinheiro nenhum para ele e ainda ganhei uma vidência de graça.