Uma Mulher bem resolvida é mais "macho" que muito Homem...

Uma mulher bem resolvida nunca irá te ligar a cada cinco minutos para saber por onde você anda, ou o que faz ,se uma mulher bem resolvida não quer fazer parte de um dos seus programas e você resolve ir sozinho ela não fica reclamando e andando em círculos no meio da sala, ela simplesmente vai fazer algo que ela quer fazer, e com grandes chances de ser muito mais interessante, uma mulher bem resolvida se conhece o suficiente para estar segura de si mesma, para saber o que quer, e quem quer, são poucas as mulheres bem resolvidas que se importam com o que outros pensam delas, as mulheres bem resolvidas são “superiores” no sentido de nunca fazerem escândalos ,se você aprontou alguma ela certamente gostaria de te encher de chutes e porradas, mas diz a regra, que elas o abandonarão e não querem vê-lo mais nem pintado de ouro, apesar das flores e juras de arrependimento ,uma mulher bem resolvida tem segurança o suficiente para apresentar-lhe a qualquer pessoa, enquanto uma mulher imatura esquece até a existência das melhores amigas ,as mulheres bem resolvidas acabam se tornando meio adivinhas ,você não precisa confessar seus pecados, porque elas sempre sabem “tudo”, uma mulher bem resolvida é honesta e direta, lhe diz na cara se te achar um chato ou imbecil ,a muitas coisas legais para dizer das mulheres bem resolvidas e pelas razões mais diferentes, maaas lamentavelmente isso não é reciproco, pois para cada mulher bem resolvida, inteligente ,bem sucedida, até bonita e sexy, tem um homem de mente pequena, se achando, procurando todas as qualidades que não aprendeu a valorizar em um pedaço de “carne” ,e na maioria das vezes com uma mulher de cabeça vazia ao seu lado , é incrível ver como alguns homens se enganam ,se cada homem soubesse “aproveitar” bem a mulher bem resolvida que na maioria das vezes esta ao seu lado, ele saberia a diferença entre beleza física e sabedoria madura. Pois mesmo tendo a ânsia do falar, aprender e agir uma mulher bem resolvida saberá te ouvir e ser sua melhor companhia, desde que você também seja bem resolvido!

Luh Lima
Enviado por Luh Lima em 24/08/2015
Código do texto: T5357610
Classificação de conteúdo: seguro