O INFERNO DO MESSENGER

De uns tempos pra cá uma dúvida tem me atormentado...

Haverá homens por de trás dessa telinha...?

Quando digo homem, não me refiro somente ao sexo, mais sim ao conjunto de adjetivos que acompanham o sexo masculino.

Os homens chegam aqui na sua tela de uma maneira robotizada, sempre com as mesmas perguntas e afirmações:

- Você tem Cam?

- De onde te conheço mesmo?

- Hum... Você é uma gata!

- Tem outra foto?

- Hei... Porque não fala comigo?

- Você está sempre ocupada?

Para começo de conversa, quem se interessa no primeiro momento com a tão famigerada câmera só está a fim de sacanagem, nada mais que isso.

Se ele não te conhece do seu trabalho em grupos ou é do rol de suas amizades porque pede para ser adicionado?

Fotos nós podemos colocar as da irmã da melhor amiga ou até catar na Internet, elas não contam quem você é na real.

Se você insistentemente me chama e não respondo, das duas uma, ou realmente não há nenhum interesse em estreitar contato ou o status é real, estou ocupada, simples, claro e objetivo.

Eu sei que alguns homens devem estar perguntando a mesma coisa, haverá mulheres por trás dessa tela?

Só posso falar por mim e por minhas experiências, eu sou real e quando me interesso por alguém provo que sou, não uso subterfúgios, quem já teve o prazer ou desprazer de conversar comigo sabe que não coloco imagens, que abro a câmera sim para as pessoas que merecem a minha confiança, porque ela acaba por estreitar laços que as letrinhas por vezes sozinhas não conseguem.

Bem essa conversa toda aí é só para dizer o seguinte:

- Ando procurando um HOMEM, com todas as qualidades e defeitos que um ser humano tem, alguém que não se esconda atrás da tela, que não tenha medo de se mostrar como realmente é, que acredite que entre seres de sexos opostos pode haver amizade, cumplicidade e talvez quem sabe até algo mais... Mas por favor, não me venha com essa história de namoro virtual que nunca passará disso. Aceito que um relacionamento possa começar na virtualidade, mas com data e hora marcada para um encontro real, aonde toda e qualquer dúvida possa ser sanada.

Alguém disposto a um relacionamento assim?

Se for você não se acanhe e escreva pra mim.