"SUGESTA"

Era um homem moderado em tudo. Um homem à antiga. Respeitava as tradições, os dogmas da religião e, pasmem, era fiel à mulher com quem era casado há mais de 30 anos.

Só transaram pela primeira vez na chamada noite de núpcias, e naquela base do respeito, luz apagada. Ainda hoje era assim. Ele se satisfazia, mas achava a coisa mecânica, aquela comidinha sem imaginação. E não sabia se a mulher sentia algum prazer. Nunca perguntou e nem ela disse.

Ultimamente estava ficando inconformado, antes tarde do que nunca, porque ela nao interagia nas relações. Numa das últimas transas diante dela estar distante, ele disse: "Benzinho, remexe um pouquinho, tu tás mais parada que o comércio de Alagoinha (pequena cidade do agreste cujo comércio é diminuto). Ela ficou ofendida mas deu umas remexidinha.

Era muito amigo deum coroa também coroa, mas que mijava fora do caco, e era muito liberal na área dos costumes. O cara então relatou ao amigo, em caráter confidencial, o tédio de sua vida conjugal. Foi justamente na época que os jornais noticiaram a descoberta do Viagra feminino. Foi essa descoberta a arma para o plano de aquecimento das relações sexuais desse amigo. Explicou a ele que era preciso armar uma "sugesta". Era o termo que usava para criar uma armação mesmo com base na mentira para dar uma animada nos outros. Arrumou um frasquinho de aspirina americana, rótulo, óbvio, em inglês e encheu daquelas balinhas branquinhas do Tic Tac parecidas com comprimidos. Entregou ao amigo e lhe disse que informasse à mulher que era Viagra feminino. O sujeito ficou cabreiro, mas resolveu tentar, o seu medo era a mulher rejeitar o viagra de mentirinha. Entregou a ela o frasquinho dizendo o que era e que não podia ser divulgado para ninguem porque o remédio ainda estava sendo testado. Pensou que ia no mínimo ouvir uma esculhambação em regra. Mas qual o quê!, a mulher ficou alegre, feliz e excitada. Tmou logo um Tic Tac, aliás, viagra feminino de mentirinha, e virou um vulcão na cama. A "sugesta" deu resultado. E nada de luz apagada, tudo às claras e sem freios. Nada como uma sugesta para aquecer um casamento falido.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/08/2015
Código do texto: T5361428
Classificação de conteúdo: seguro