O recanto e a alta estima.

Passando por tempos de escuridão, um dia resolvi escrever crônicas para me livrar de palavras soltas e sentimentos aprisionados.

Procurei um lugar onde pudesse externar meus sentimentos sobre coisas aleatórias, e catalogar sem perder os manuscritos como já havia acontecido ao longo dos tempos.

Após uma simples busca na internet, achei o recanto, li algumas coisas e resolvi aqui postar meus rabiscos.

Deu-me um ânimo, um respiro, quando alguém leu e respondeu, ou deixou algum recado. Este simples fato iluminou minha estima. E, carente como sou, me viciei em recadinhos.

Alguns colegas que no início liam todas as minhas crônicas ao longo do tempo desapareceram, mas surgiram outros.

Eu também apareço de tempos em tempos, mas sempre em busca de vida além da tela.

Entendo a educação de alguns que não deixam recados por não terem gostado de uma crônica, mas me intriga olhar o número de pessoas que entraram na página e não se manifestaram. Será que a maioria não gostou e por isso nada disse? Ô dúvida cruel.

Mas sigo independente, afinal mesmo com poucos recados, estes me iluminam.

Obrigada a todos. Abraços.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 29/08/2015
Código do texto: T5363106
Classificação de conteúdo: seguro