Parque do Carmo

Só vim aqui avisar que, sonhei com você hoje, finalmente.

Só você, morena pra me lavar de todas as revoltas, do que a porra da Mariane me fez, das merdas que o meu pai me fez, e do preconceito das pessoas.

Você me faz preferir o lado introspectivo a o lado sangue nos olhos.

Você me acalma, morena.

Sonhei que, nós estávamos correndo no Parque do Carmo, joguei bola com você e nossos jeitos desengonçados, combinavam.

Você chutando de salto e eu, com minhas pernas de Camisa 7.

Sonhei, que, nós estávamos se rolando no chão felizes e nada mais nos preocupava.

Te vi, vagamente com um vestido de noiva...

Oops, apagou! - Acordei e não quis tomar café.

Já pensou a gente casa e termina? - Tudo é possível nessa vida, menina.

Nunca tive sonhos tão nítidos e também, nunca tive a calmaria que eu tenho quando penso em você.

''Toda de branco no altar,

Quem vai sorrir quem vai chorar?

Ave Maria, sei que há uma história pra contar''.

À Luana.

Vitts
Enviado por Vitts em 02/09/2015
Código do texto: T5367947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.