Pessoas Infelizes

Pessoas Infelizes, não têm dentro de si como principal característica, o se colocar no lugar do outro. São movidas à Sede de Poder e Ganância, sempre sorrindo como se fossem felizes, mas, nada mais é do que uma Analogia do que percebem por observação, em determinadas pessoas que são muito consideradas por serem Generosas, seus alvos preferidos que tentam à todo o custo representar. Quando têm uma oportunidade de se promover perante a Mídia, como consagradores da União da Justiça com a Realidade, o fazem na melhor oportunidade. Sua estratégia é deixar à quem podem finalmente jubilar com Justiça, de joelhos implorando e não mais acreditando que será feita Justiça. E como num passe de mágica, como se num momento de insana Benevolência e Pura Caridade, proclamar a vitória dos Injustiçados, para que nunca mais sejam esquecidos.

Pessoas Infelizes, infelizmente existem aos montes, porém determinados grupos se fazem Glorificar, não por merecimento, nem tão pouco por terem a Bondade dentro de si. São atores, são atrizes mas sempre serão Infelizes. Porém necessitam do Aplauso da Sociedade.

Nelson Tavares
Enviado por Nelson Tavares em 02/09/2015
Código do texto: T5368036
Classificação de conteúdo: seguro