Vou Te Ver Amanhã.... (Vish!)

Eu tava preparado pra pôr uma imagem nesse texto, mas lembrei, que, no Recanto, eu não posso usar imagens, pois eu uso o free. - Mas tudo bem, estava com vontade de escrever esse texto aqui mesmo.

Enfim, amanhã já é quinta-feira. E apesar de, ter dormido pouco e varado manhãs, os dias passaram voando e eu nem percebi.

Eu estou feliz por te ver amanhã, mas tenho medo do meu coração palpitar demais e eu ter um infarto de primeira.

Vou fingir que não pensei em você nesses 15 dias, como fiz semana passada. - E vou fingir que não te escrevi, também.

Vai estar tudo na mais perfeita ordem:

- Oi... (Aparento-me tímido, mas com sorriso sem graça).

- Oi!

A minha mãe ainda não xeretou o meu caderno, ainda bem.

Mas ela, já vinha falando que você já era o meu ''amor'' - Há mais ou menos, um mês.

Não acredito muito nessas coisas de destinos traçados, pois a última vez que eu acreditei nisso, me estrepei e feio e vi, que, aquela ali, estava e está bem longe do meu destino.

Se nós ficarmos juntos, vamos pelo menos, fazer a regra dos três meses:

Se a química rolar, depois de três meses a gente namora.

Não quero nada concreto e nem nada inseguro demais.

Se for pra ser; tem de ser direito:

''So Free Her...

So Free Her...

So Free Her...''

Vitts
Enviado por Vitts em 02/09/2015
Código do texto: T5368214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.