Mal Amada Não, Muito bem "Resolvida"!

Que mania mais errônea que algumas pessoas têm de achar que por você esta solteira também está desesperada, claro que relacionamento é fase, tem dias que eu que eu tô cheia de amor para dar , já outras vezes quero que ele ''vá plantar batata no asfalto'',

Se você não está ficando, namorando ou tendo um caso, as pessoas tendem a achar que a sua vida está uma merda! Para alguns, é condição “sine qua non” estar ao lado de alguém para ser feliz. Concordo que estar amando é maravilhoso , esse contexto está contido na felicidade, mas não é o único caminho para alcança-la.

Há uma resistência intelectual em entender que estar solteira não é sinônimo de desespero. Pelo menos para algumas mulheres, o fato de estar na condição de “avulsa”, não transforma as suas vidas em algo vazio.

Óbvio que estamos distantes de não sentirmos vontade de uma presença masculina ao lado…e pretendemos nunca abrir mão disso…a questão não é essa!

A questão também não é um nível de exigência exacerbado, como muitos afirmam… ao contrário! Estamos sempre dando chances e chances para as oportunidades que aparecem.

As mulheres não “são” solteiras, elas “estão” solteiras, pelo abismo crescente entre o desejo de um relacionamento com confiança e a falta de comprometimento da maioria .

Curiosamente, não faltam propostas para encontros e relacionamentos paralelos. Homens comprometidos querendo aventuras fora das suas relações intocáveis, tá assim ó…{....................}

Fazem questão de gritar aos quatro ventos que amam as suas lindas mulheres, mas não deixam de investir nas solteiras independentes e interessantes que existem por aí. Ah! Claro! “Temos que entender que os homens possuem instintos que não conseguem controlar e que nem por isso irão se separar de suas mulheres, não é mesmo”? Pois é…

Por outro lado, existe um outro tipo de situação que envolve as solteiras e que pode parecer que estejam esnobando o destino, mas não é verdade! O fato de uma mulher estar solteira, significa que ela “deve” aceitar a proposta de qualquer homem, mesmo sem sentir nada por ele? Significa que ela precisa se submeter a qualquer proposta e a qualquer homem cheio de boas intenções que aparecer? E se ela não se sentir atraída por ele? O sentimento dela não precisa ser considerado?

Na minha humilde opinião, estar solteira não é passar atestado que precisa de um homem a qualquer custo, é antes de tudo encontrar alguém que faça o seu coração se apaixonar e a partir daí, querer de verdade dividir a sua vida com essa pessoa.

Qual o sentido de ter alguém ao lado só para não estar desacompanhada? Talvez muitos ainda não se deram conta de que não há solidão pior do que aquela que dividimos o corpo e sufocamos a alma. Um brinde de vitória às corajosas mulheres MAL AMADAS, que vão encher este nosso mundo de pimpolhos de melhor qualidade tão logo encontrem seus admiráveis homens novos!!

Luh Lima
Enviado por Luh Lima em 04/09/2015
Código do texto: T5370337
Classificação de conteúdo: seguro