Não Posso Dar Bandeira

Estava vendo o quanto as capas que fiz dos livros sobre você, ficaram lindas. Até aquela que, não tem nada escrito e não tem nada de desenhos fofos. - Só tem a imagem e o efeito dela.

Mas o foda é, que, eu estou dando muita bandeira. E a minha mãe pode ver tudo. - Estou fodido.

Ainda bem, que, o corpo avisa. Porque senão, eu estaria condenado há horas e horas de conversas sem sentido.

Desculpe-me falar isso, mas eu estava pensando: ''Putz, vou morrer sem ver os peitos da Grazi''.

Acho, que ver os peitos da Grazi Massafera, é tão raro, que, quando passou na novela, o assunto deve ter bombado até no Afeganistão.

Enfim, eu posso morrer sem ver os peitos da Grazi e ter visto os peitos horríveis da Barbara Paz, mas não posso viver sem você, Lu.

O Colírio Federico Devito, postou no blog dele, um cara chamado Troye Sivan. - O cara é bem folk e faz capas tipo, Tumblr. Ou seja, o cara é muito foda.

Dá até pra ter mais inspiração pra escrever sobre você e, dá pra ''roubar'' também, as estéticas das capas do cara pra fazer capas mais bonitas.

Por falar nisso, preciso baixar fontes novas pra fazer capas novas. As minhas já estão muito enjoativas e eu nem sequer usei todas.

Mas enfim, o fato é, que, eu não posso dar bandeira do que, sinto por você pra minha mãe não descobrir porra nenhuma.

Mas também, preciso de você aqui comigo pra me tirar da solidão e do choro sem motivo. - Looking To The Stars.

Happy Little Pill.

Vitts
Enviado por Vitts em 05/09/2015
Código do texto: T5371551
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.