Independência SIM, morte NÃO

Apesar de passados mais de 500 anos o Brasil continua a luta pela liberdade. São muitas as formas de liberdade e nem preciso citá-las..

Que pena!

Um pais tão grande, com tantos recursos e riqueza; com tantos talentos e tão a mercê de mentes pequenas, apertadas e mediocres.

Que pena!

Enquanto houver mentes com preguiça de pensar; seres com preguiça de usar seus corpos pra criar; suar seus rostos na execução de suas criatividades; seres que não querem vivenciar o prazer de por comida na sua mesa; de juntar as mãos e agradecer a Deus e ao universo as suas conquistas, por menores que sejam... teremos ""espertalhões" tirando disso proveito.

Enfim, o que vejo é o oportunismo prevalecendo sobre as oportunidades e o povo que realmente tem boa vontade à mercê disso.

Que pena!

Enquanto isso prevalecer só teremos independência com muitas mortes...

Mortes por falta de atendimento médico; morte por falta de segurança; morte por criminalidade; morte por desespero; morte lares por desequilibrio social; morte de oportunidades de por em prática o talento de jovens; morte do verdadeiro professor; morte dos homens e mulheres de bem...

Que pena!

Basta!

Independência, SIM, mortes, NÃO !

Terê
Enviado por Terê em 05/09/2015
Reeditado em 05/09/2015
Código do texto: T5371962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.