Oque é ser normal

Raciocinamos juntos ser,normal é?

Nos tempos atuais,não a mais definição de normalidade humana!

O marido infiel,pode ser um santo,perante sua mulher e um insano aos olhos da sua amante,a dilma quer se passar por uma boa presidente mais os fatos,são notorios,ela..falhou!

O aluno aplicado de medicina,estuda,estuda...chuta cachorro na rua e bota fogo em mendigo,uma avó,com 6 netos gosta mais de dois do que dos outros,um pai de familia,perde sua credibilidade,perante seus familiares,por sua falta de palavra,promete e jamais cumpre!

Uma vizinha da rua sabe da vida de todos menos da sua!

Ninguem é definitivamente normal,todos temos um vaco..vazio,

Ser normal seria,ser você mesmo,nutrir honestidade,verdade...

Cumprir com sua palavra,um ser humano honesto não passa ninguem para traz,uma mulher honesta nao ve no chefe bonitão,uma entrada para sucesso,como um homen honesto não trai sua mulher mãe de seus filhos,dona de seu lar,amiga para todas horas e lugar,por uma bunda gostosa,que um dia vai muchar!

Um ser normal não mata animal por esporte,nem fala mal da propria sorte um ser normal agradece a deus pelo dia corrido,pela sua mulher e seus filhos.

Neste mundo de glorias e mentiras de trapaças e falsidade de escolhas infundaveis,violencia e traição,definição de normalidade e para os raros e bons de coração!

(Invasora)

Invasora
Enviado por Invasora em 07/09/2015
Reeditado em 07/09/2015
Código do texto: T5373290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.