Estafa

Não escovei os dentes, não tomei banho e surtei com o meu passado torpe. Mas, por esse ano, chega! - Eu acho.

Talvez, 2015, foi estafante por causa da internet alienada e a fase do ''Jesus é pop''. E também, pelas coisas que reescrevi esse ano.

Me senti, o Paulo Coelho, ao ver que, eu estava dizendo já havia sido dito e não valia mais a pena ser lembrado.

Talvez eu, achava que eu iria salvar as pessoas da alienação contando tudo e ver que está tudo ao contrário, me pirou.

Percebi também, que assim, a gente dá muito ibope a quem a gente odeia e, tem vontade de vomitar quando vê na TV.

Não tô falando do roqueiro paraibano que tá roubando a minha tia e mora na minha rua hoje. E que já foi muito famoso no passado, não...

Esse ainda aparece na TV, mas é só de vez em nunca. E, é sempre pra meter o pau nos outros. Ele aparece muito no YouTube, quando a gente pesquisa seu passado foda pra caralho, aliás.

Estou falando do cara de psicopata, do viado, do cara de Hitler e da puta que deu pra uns cachorros um dia desses aí e hoje, ''virou santa''.

É por isso, que o povo de hoje, está doente e não vou mais lutar pra que eles saiam dessa.

Até porque, me lembra coisas das quais não quero lembrar.

O que me deixa mais tranquilo, é que tudo já foi dito e posso dormir sossegado sem ter pesadelos com isso.

Agora, posso pensar nos textos desse ano, nos do ano que vem e nos que virão até quando eu viver sem me preocupar com o meu passado.

Os cigarros anestesiam a dor de cabeça, e, a cabeça fica mais tranquila quando vejo que já disse tudo que eu tinha pra esse ano ou, quase.

Aliás, disse, o que, eu disse aos 17, aos 18, aos 19 e um pouco dos meus 20. - E de lá pra cá, não mudou muita coisa...

Mas, mês que vem, já vou estar com 21 e quero estar livre de traumas e poder fazer livros mela cuecas, como o John Green para finalmente, conquistar o mercado editorial.

Talvez, chegue a hora de falar do primeiro beijo, da primeira namorada, da primeira transa. Quem sabe?

Só outubro dirá....

E o ano que vem que já vem.

Vitts
Enviado por Vitts em 07/09/2015
Código do texto: T5373355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.