Gatos

Acordei hoje as cinco porque um gato preto entrou na minha casa pela seteira que esqueci aberta, logo hoje feriado que pretendia dormir até mais tarde. Pois é, envelhecemos e fica difícil dormir depois que acordamos, tempos bons na adolescência em que você dorme e quanto mais dorme mais gosta de dormir.

Mas vamos aos gatos: Tenho dois e agora uma ninhada simplesmente porque minha filha pediu um gato após a morte do nosso amado cachorro nick. Eu avisei que não queria mais animais porque sofremos muito quando algo acontece a eles e quando morrem levam um pedaço de nós; Não quis me ouvir e eu então falei que só se fosse macho e castrado. Meu esposo me trás uma gata dizendo que era macho passado uns dez dias fiz uma análise e descobri que era fêmea e a filha querendo outro porque achava que a gatinha ficaria depressiva e triste sem companhia rsrs lá se vai ele e trás um gato e eu avisando que teria que castrar os dois , resultado castramos o Cid primeiro por ser mais barato mas ele já havia emprenhado Lily kkkk observei a barriga de lily e imaginei logo e as minhas suspeitas deram resultado há umas duas semanas, lily pariu .

Como estou cuidando do netinho não tive muito tempo pra preparar o lugar dela ficar e pela manha ela acordou minha filha com miados esquisitos pulou na cama e parecia que queria dizer algo, minha filha desconfiou e arrumou uma caixa enorme e a lily no pé , não arredava ,onde ela ia a gata ia atras , minha filha com pena desnorteada sem saber o que fazer e ainda ajudou a retirar os gatinhos. Bom, além de vó de um netinho sou bisavó de gatinhos porque minha filha diz ser a mãe rsrsrs.

Eu acho interessante a sabedoria dos animais , eu passei a amar mais ainda os gatos depois que o gato da minha mãe me salvou de uma cobra que já estava quase aos meus pés, quando olhei ele deu uma patada na bicha e a lançou longe, foi um susto tão grande ...

Minha filha teve que viajar esse fim de semana e eu fazendo uma faxina na casa deixei o guarda roupa aberto quando dei por mim Lily já vinha com o filhote na boca e o guardou la na parte debaixo amamentou e foi buscar de um por um sempre amamentando antes de buscar o próximo achei tão interessante e fiquei me perguntando por que ela os tirou de lá porque quando tentamos pô-los num gaveta e tira-los da caixa enorme ela não quis . Eu entendi que como ela ficava no quarto de minha filha e ela viajou agatinha se sentiu insegura , vejam a preocupação e o zelo que tem os bichinhos, podem ver que na maioria das vezes bichos agressivos e sem amor são criados por gente igualmente sem amor, aliás nem sei porquê eles criam ,muitas vezes os abandonam mas não é surpresa porque alguns abandonam até os filhos .

Ter animais em casa ,assim como crianças é muito divertido, eu rio muito com eles. O Cid é tão covarde, ele é siamês e tem me feito rir bastante, quando chega alguém desconhecido ele se esconde só sai quando vão embora. Lily é mais esperta e valente, foi ela quem pôs o gato preto pra correr hoje o Cid estava escondido kkkkkkkk Até no reino animal tem mulheres mais valentes do que alguns homens rs

O Cid fica olhando o prato de água e balança com a pata depois pega com a boca pra derramar , nós lemos que eles fazem isso mesmo que ficam admirados com o balançar da água. Outro dia eu esqueci de por a areia e minha filha também ele foi ao banheiro e fez as necessidades la, depois disso queria ficar fazendo lá, foi preciso brigar com ele. Quando nós passamos por ele e falamos , Cid? ele faz BRUMM,ele não mia ele sempre faz BRUMM sempre que falamos com ele .

Os gatinhos de Lily estão ainda no guarda roupa, tirei meus lençois e coloquei outro e agora a porta tem que ficar semi aberta rsrs

Minha mãe tinha dois gatos, o Naninho e o Bilu . Um vez ela viajou e o Bilu sumiu eu sempre escutava um miado ao longe e o Naninho também parecia ouvir porque mexia as orelhinhas e ficava atento . Eu avisei à minha irmã que ele estava vivo e perto , mas ela dizia que provavelmente era outro gato. Passado uns oito dias uma amiga nossa foi fechar o portão e voltou correndo pra nos dizer que ouviu um miado numa casa que estava fechada a muito tempo, fomos lá e ficamos chamando-o ele começou a miar,parece que os donos foram lá e ele era muito curioso, arteiro mesmo e ficou lá e eles fecharam sem vê-lo . A casa tinha tipo um sótão e uma grade bem pequena que ficava aberta, por sorte havia uma janela grande com grade e eu então subi me segurei na janela, os vizinhos da outra casa acenderam a luz pra ver o movimento e nos disseram que há muitos dias estavam escutando miados mas não sabiam de quem era, ficaram todos olhando enquanto eu subia, um monte de homens e mulheres e eu de mini saia kkkkkk . Chamei, ele apareceu e na hora que coloquei a mão ele se enroscou na minha mão ,todo mundo embaixo emocionados ,tive que me segurar na grade e com a outra mão pega-lo pelo pescoço e derruba-lo para que minha irmã o pegasse! Resgatado o Bilu todo mundo lá embaixo aplaudindo e só depois me dei conta que estava de mini saia e se fosse nos tempos de hoje eu estaria no youtube fazendo sucesso principalmente porque modéstia a parte eu tinha pernas lindas rsrsrs.

O Bilu não quis água ,não quis comer e ficou horas correndo e cheirando o quintal, só depois de matar a saudade e se alegrar pela liberdade foi que ele comeu e bebeu. Foi uma noite muito divertida e feliz pra todos nós que achávamos que ele estava morto .

O Cid quando passamos por ele as vezes ele balança a cabeça de uma maneira tão engraçada. Sabe quando você balança a cabeça duas vezes pra olhar algo? Nós rimos muito . Já está castrado o Cid mas antes fez o favor de deixar Lily prenha kkkkkk Agora vai ser uma dor só porque eu vou ter que dar os filhotes, mas só os darei quando estiverem desmamados completamente e a já estou vendo Vanessa chorar querendo ficar com todos eles (4). Eu gosto de animais mas não poderei ficar com todos eles snif!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 07/09/2015
Reeditado em 07/09/2015
Código do texto: T5373438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.