Obrigado mas NÃO!

Acho que todos receberam do facebook o feliz dia da independência com o bom conselho de passar o dia com a família e descansar. Obrigado Face book, mas NÃO! Não quero descansar porque não posso nada no nosso país é para descansar, apesar do clima sempre ameno pintado pela rede bobo e companhia. Até o ar que respiro me insulta, me chama para ira. Vi o tal partido vermelho sangue carregar a esperança de melhoria política/social rasgar a constituição que deveria defender e junto com ela a vontade do voto que é base da democracia. Observo atentamente um partido de hienas, que comem resto de outros, já polindo as luvas para se apossar do que acham ser deles (PMDB). Como posso descansar ou passar o dia comemorando uma data que seria a representação da liberdade e SOBERANIA Brasil. Todos que ainda não entenderam o rumo e o inevitável abismo que se aproxima, deveriam ser avisados, mesmo que ignorando tais avisos. Estes deveriam ser avisados que os tais defensores do povo, da liberdade, guerrilheiros que derramaram sangue seu e de outros, alardeiam sobre suas façanhas e sobre suas desditas quando lutavam pela liberdade, hoje tem medo do povo e se escondem por trás de muros de aço no dia da comemoração da independência do estado que hoje governam. Não há mais nada que saia dos lábios da sua líder que me incomode. Já esta deposta. Se ela não percebeu logo será fato, e mesmo assim acho que não perceberia pela delicadeza de sua alienação. Fato comum entre os bons companheiros defensores das ideias de Marx, Stalin para ser mais preciso ao final não falava mais frases conexas apenas dava ordem de prenda ou execute.

Nossa governante não tem este poder. Mas acho que desejaria tê-lo. O tal muro de aço a volta de seu palanque hoje dia 07 de setembro de 2015 confirma isso. O medo de ser tocada em sua majestade e poder, o medo de ouvir o que se diz dela e de todos os integrantes de um governo que não tem mais respeito do povo. Exceto é claro aqueles que ganham $ ou recebem $. Ainda por tudo que há de vir. Tudo que de nossa vida e trabalho será tomado. Sim os paladinos do partido vermelho sangue não pedem, eles tomam.Tudo que de nossa força de trabalho diária foi e ainda vai ser tomada. Espero de coração que a ESPERANÇA de fazer um país forte não se perca. A minha não tiram. Por mais que desejem. O dia 7 de setembro de 2015 começou a pouco mas acho que será diferente de outros. A começar de uma única coisa, o povo hoje sabe que o governo esta com medo dele! O muro de Aço fala novamente. Os ministros, deputados, senadores e aspones já sabem que devem ser muito cuidadosos nos seus passos. O torneiro mecânico que deveria orgulhar todos aqueles que trabalham por vida melhor, já não quer sair porque sabe que cuspiu na face do povo que ele tão mentirosamente disse fazer parte. Que eles sejam julgados pela historia principalmente por contarem estórias nada convincentes. Quem for Brasileiro esteja preparado. A sua terra vai lhe chamar logo! Esteja pronto.