TIRADENTES

Quando eu era pequeno minha imaginação era povoada de heróis e super-heróis. Importados ou nacionais eu queria era ser como eles, com aquela vontade, fibra, honestidade, moral, patriotismo.

Fui crescendo e descobri que o Super-Homem usava cueca pra fora das calças, o Batman sustentava o Robin em troca de favores e auxilio. A Mulher Maravilha, ao contrário do cueca de couro usava calção de gesso.

Foram tantas as decepções infantis, tantos sonhos desfeitos que hoje não consigo achar um único herói em que possa me espelhar. Pelo menos dos importados.

Nomes famosos agora são colocados à descoberto para que todo mundo saiba que de heróis eles não tem nada.

Colombo era um mero pedinte itinerante que só “descobriu” a América que deveria portanto chamar-se de Colômbia do Norte, Colômbia Central e Colômbia do Sul, assim facilitando a vida de todos seus cidadãos em relação ao vício.

Cabral só oficializou a possessão portuguesa e morreu esquecido em algum lugar da Europa. Além deles acabei descobrindo que todos os personagens, desde a antiguidade clássica grega passando por Roma, das orgias e prazeres inenarráveis, incluindo o povo hebreu, fenícios, babilônios, sírios, passando pela época medieval, feudal, chegando à contemporânea moderna onde todos eram e são de uma mesma opção sexual.

Sócrates, Platão, Barba Roxa, Francis Bacon, George Sand, Liszt, Michelangelo, Beethoven, Leonardo, César, Sansão, Tibério, Davi, Mozart, Isaias, Rodolfo Valentino, Rock Hudson, Tom Cruise, Elizabeth Taylor, Fernando Gabeira, Vladimir Herzog, Jeff ?Chandler, Itamar Franco, Barbra Streissand, ACM, etc...

A lista não para por aí e provavelmente o Movimento Gay da Bahia deverá estar fazendo um levantamento mais atualizado e pormenorizado para futura publicação.

A industria descobriu um filão avaliado em mais de 1 Bilhão de Dólares anuais em produtos voltados ao mercado Gay, Lésbicas e Simpatizantes.

Os políticos começam a utilizar a plataforma homossexual para lançamento de suas idéias progressistas, incluindo aí sexólogas frustradas.

Prefeitos de cidades consideradas progressistas, como São Francisco lá dos Estados Unidos e o nosso próprio Supremo Tribunal Federal começam a reconhecer direitos de parcerias gay, parcerias entre elementos do mesmo sexo, direitos perante a lei civil.

Filmes, novelas, revistas, jornais, enfim, toda a mídia voltada para o incentivo do Homo Sexo, Metro Sexo, Sexo Lesbos ou seja tudo levando ao homossexualismo. Pouco a pouco todos vão sendo colocados à descoberto com apoio da moderna psicologia, amordaçada pelo Conselho Federal de Psicologia de tratar do problema como deveria ser: um problema de desvio moral, um distúrbio mental – a nova ordem é soltar a franga, sair do armário.

A vitória da bicharada – a verdadeira inversão de valores morais e sociais é agora uma realidade.

Boiola agora é ofensa e viadagem provoca morte.

Posso ser ofendido por imagens que vão desde o ridículo até o obsceno passando pelo fescenino e ao me referir a essa nova classe de pessoas tenho que me referir como sendo a uma minoria estrangulada. Antigamente o policia prendia porque era doença ou então sem-vergonhice, agora o delegado é chegado.

Vivemos novos tempos e a cada dia que passa sou informado de novas conquistas para os quadros homossexuais dos movimentos organizados por grupos atentos a quem esta deixando o armário.

E atenção, o Movimento Gay Unificado Brasileiro tem sua ultima revelação a fazer:

TIRADENTES ERA GAY!!