A vida de um professor-menino

Hoje resolvi escrever e buscar entender o que realmente nos impulsiona e o que insiste em nos fazer desistir. Entre os inúmeros sentimentos que carrego, às vezes é difícil não olhar para as sombras que surgem não sei de onde, falam não sei o quê e vão não sei para onde. Observo na sociedade moderna as contradições da vida e muitos se perdem. Devemos estar dispostos a viver e enfrentar as dificuldades. Falta na vida humana profundidade nos sentimentos e para isso devemos refletir para escolhermos o que nos serve. De nada vale ganhar o mundo inteiro e perder a si mesmo. Eu vejo significado no que faço e sou o ser humano que posso ser. Nem mais nem menos, apenas na medida exata daquilo que me deixa feliz e realizado. Acredito que devemos ser profundos e viver a profundidade dos sentimentos. Precisamos de LETRAS que falem ao coração e ao ato de ler você tem a oportunidade de ser profundo. Viver a superficialidade e a mediocridade da vida é planejar-se para a tristeza e decepção consigo mesmo. É necessário viver a profundidade da vida e recolher a manhã.

Messias Lisboa
Enviado por Messias Lisboa em 07/09/2015
Código do texto: T5374316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.