Tavares Caretão?

Quem diria, hein? Um cara que eu ''sonhava'' em ser quando eu era adolescente, ficou careta. Rodrigo Tavares.

''Sonhava'' entre aspas, pois eu, já me identificava com as letras dele fazia algum tempo, mas eu não sabia que eu iria levar este ''sonho'' tão ao pé da letra.

Com 15 anos, eu já pensava em fumar. Tanto que, minha primeira tentativa com cigarro, foi aos 16. Um Hollywood Vermelho.

Eu sei, fui burro, pois deveria ter tentado com o Azul, mas eu não sabia na época, que, tinha de tentar com o azul, pra depois, ir para o vermelho.

Foi o Vinícius Lucas quem chegou pra mim na sala e falou:

- Você quer mesmo isso?

- Lógico, mano.

- Então, vou te dar uma dica: Tenta com o azul primeiro, na frente do espelho. E depois, pode ir pro Vermelho.

- Beleza.

Olha, o Cagueta! - Mas ele, não me ensinou o mais importante, a tragar.

Aprendi a tragar, lendo textos sobre cigarros:

''Você primeiro puxa o ar pra dentro do pulmão e depois, de um tempo solta. No começo é difícil, mas depois, você vai pegando o jeito''.

Nos lados mais obscuros da internet, aprendi a tragar cigarros e aprendi a fazer lança-perfume. Usei por algum tempo e sinto saudades.

OBS: Acelera os Batimentos cardíacos. Se você quiser usar, é por sua conta e risco.

Ingredientes:

Éter

Ampola de Vitamina

Perfume (Mas não exagere na quantidade).

Tempo do Efeito: 5 segundos.

Efeitos: Embriaguez, tontura e batimentos Cardíacos acelerados.

Coloque num vidrinho, depois num lenço e bafore pro efeito durar mais tempo.

Enfim, eu nunca pensei que iria seguir o ''sonho'' de ''ser'' o Tavares ao pé da letra, pois, eu nunca imaginei que um dia eu iria tomar antidepressivos.

Com os antidepressivos, comecei mais cedo do que com o fumo regular, pois eu, comecei a praticar a automutilação aos 16 anos.

E depois, tive de voltar com eles por causa das crises de ansiedade que, a puta da Mariane me deixara após tentar me alienar.

E uma coisa que o Tavares disse é verdade:

''Ninguém se importa com o que está acontecendo com o seu cérebro quando você cita as coisas que você toma''.

E eu, após quatro anos sendo fumante, ouço muito isso:

''Você já viu o seu pulmão?'' - Mas eu não me importo, os cigarros me afastam das crises.

Já sobre escrever e o fato de ''ignorar'' o fato de que tem gente quem estuda pra fazer isso, só a Lilian que me questiona sobre isso.

- Por quê você não faz uma faculdade de Letras?

Eu tenho vergonha de falar que eu tenho apraxia. E se eu tentar uma faculdade, provavelmente, vou me foder no vestibular por causa dos cálculos matemáticos.

Mas, quando eu comecei a escrever, eu ainda tava no 2° Colegial. E, já tinha uma grande bagagem de influências literárias, pois, desde os 13 anos que eu leio.

- Mario Quintana.

- Albert Cammus.

- Rimbaud

- Federico García Lorca.

- Cazuza.

- Vinícius de Moraes.

- Machado de Assis.

- Fernando Pessoa.

Enfim, só não tinha descoberto a Literatura Marginal ainda. E é nela, que eu mais me influencio. Quando eu lia esses caras citados acima, achava que escrever de um jeito pedante, faria-me mais visível.

Mas foi, com: Ana Cristina César, Torquato Neto, Chacal, Carlos Saldanha, Charles Peixoto, Bukowski, Kerouac, etc.

Que eu descobri, que não não bem desse jeito.

O Tavares depois que voltou com a Titi, ficou careta: Gelzinho no cabelo, parou de fumar, etc. - Alienou demais.

Eu até tava pensando em tentar parar de fumar, caso, a Luana quiser ficar comigo. Mas depois de ver o Tavares... - Não vou, não.

Os caretas são estranhos.

Luana pra você vai a lista de quantos cigarros eu fumo:

2 depois de acordar.

1 antes do remédio da manhã.

1 depois do café da manhã...

1 depois do almoço.

1 depois do banho.

1 na hora do café preto.

1 durante o remédio da noite.

1 depois do remédio da noite.

E de madrugada... - Aí, eu já nem conto.

É pegar ou largar, morena.

Vitts
Enviado por Vitts em 09/09/2015
Código do texto: T5375728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.