Um milhão de sentimentos, uma só dor.

(para ler com uma mão mente, e uma no coração)

Minha cabeça ta um turbilhão. Já não sei o que faço mais. Sabe o quanto te amei mais tive que partir, partir pro desconhecido, pro novo, pro inesperado. Eu queria você, eu juro. Mais não deu. A vida não quis assim, tava escrito, não era pra ser. O seu medo de tentar me impediu de querer continuar. Então eu tive que partir. Desculpa ta? Por tudo que te fiz de ruim, ou que te chateou de alguma maneira ou fez seu coração ficar ferido, eu nunca quis isso. Desculpa, por quase sempre querer ter razão sabendo que eu estava errado. Desculpa pelos medos que te passei, por não te passar coragem ou confiança. Desculpa por momentos de dor que não pude estar ai ao seu lado. Mais prometo de alguma forma sempre estar, em pensamento. Todas as lembranças boas, estão aqui. E jamais serão apagadas. Eu te amei pra vida.

Estou indo, querendo ficar. Mais sei que não posso mais. Chegou o momento de arrumar as malas ir. Tem alguém me esperando ali na frente, não sei quem. Mais tem, e eu não posso demorar mais. Novamente desculpa por ter de ir. Eu sei que estou levando comigo uma parte boa de você. Espero ter deixado com você, algo de bom também. Pode ser que não seja nada em relação as coisas que levo de você aqui na mala e no coração. Eu nunca quis ir. Mais já tô atrasado. Você não sabe os milhões de sentimentos que estou sentindo agora, e a dor de partir sem saber que nunca mais irei voltar.

Alias eu amei, nosso ultimo abraço, nosso ultimo beijo, no qual eu disse que ninguém no mundo beija tão bem quanto você, nosso ultimo aperto de mão, nossas ultimas risadas quando eu falei da sua orelha, e disse que ela era tão minha. Você não sabe como esta meu coração agora, talvez seja o dia mais difícil pra mim. Foi bom saber que ainda me ama, ou sente alguma coisa por mim, mesmo depois de um tempo distante. Sabe o quanto esta aqui dentro né. Só a minha sombra sabe o que eu sinto por você. Terei de te esquecer a partir de agora, não vai ser nada fácil. Na verdade nunca foi, mais eu sei que consigo. Mais com você foi diferente, talvez por ter sido tão especial e único pra mim. O mundo ta ganhando uma pessoa incrível agora. Torço por você, e quero te ver feliz.

Peguei o ônibus, desculpa não dar tchau pela janela, odeio despedidas, não sei pra onde esse ônibus vai me levar, mais saiba que estarei bem. E de onde estiver, estarei sempre mandando boas vibrações e energias positivas. Pois foi assim que meu primeiro lugar me ensinou. Tenho fé de que tudo dará certo. Só tô com medo de não ter ninguém la pra me dar a mão e me ensinar que eu ainda tenho um coração que pode muito amar alguém um dia. Fica com Deus, até.

Leonardo Gorskyh
Enviado por Leonardo Gorskyh em 09/09/2015
Código do texto: T5375936
Classificação de conteúdo: seguro