Durante dez anos ela passou na minha porta toda manhã de quarta feira,arrastando o carrinho de feira...Alta,imponente,quase majestosa ao se movimentar com o olhar sempre no horizonte...
Idade idefinida,um pouco além do peso ,talvez na casa dos sessenta,setenta anos

Um look fantástico que me encantava;uma mistura dos anos 60,70,80 com cabelos ruivos preso em um coque atado com um prendedor de flores coloridas...
Vermelho nos lábios finos  um tom mais claro na maçã do rosto....
Blusa branca com gola jabour rendada,bolero,
saia no tornozelo em grandes estampas floridas..
Meias lurex usadas na novela Dancin Days sandálias estilo tamanco,óculos à la Jhon Lennon,lentes escuras,armação prateada provavelmente tendo como grife legítima  bay Camelot...
Ultimamente notei seu corpo menos aprumado e o rarear de sua ida e vinda. Pensei comigo:na próxima  quarta feira vou descobrir quem é essa figura incrível que parece ter saído de um filme de Fellini;uma mistura de passado com o presente e ficção com realidade...
Nunca mais a vi...Perguntei aos vizinhos,andei nas ruas próximas,ninguém soube me informar onde morava a senhora...
Não é ficção,ela existe e estará sempre entre meus inúmeros tipos inesquecíveis...