Vida de Escritor é foda\Histórias Obscuras

Acho que, deixei bem claro o meu trauma de crentes e até falei as técnicas que eles usam para fazer a sujeira que, eles fazem nas cabeças das pessoas, né? - É, pois é.

Hoje, eu estava vendo um show dos Raimundos e do Charlie Brown na TV Cultura e me lembrei de uma história que talvez, ninguém saiba.

E que eu, fiquei sabendo, logo depois, que eu descobri toda a sujeira que tinha por trás das igrejas e tudo.

O Rodolfo e o Chorão, tiveram dois encontros um em 2003 e outro em 2012. - E em 2012, o Rodolfo, pediu pra que o Chorão fosse lá na Bola.

Enfim, estava na pegada de alienar o cara. - Só pra constar, o Pelado, ex-Charlie Brown, estava lá nessa época.

Enfim, o Chorão foi, mas logo que o pastor perguntou o seu nome, ele saiu correndo porque já soube do que se tratava e que lá, só tinha gente pirada.

Eu pensei: Porra, eu fui burro demais. Deveria ter feito como o Chorão, ter corrido logo na hora que eu vi do que se tratava.

Mas fui correr apenas no 2° dia e olha eu aqui, tô traumatizado até hoje, por causa do que a Mariane tentou fazer comigo.

Ver aquilo, deve ter sido traumatizante para o Chorão, também. Talvez, seja um desses motivos que o levou cheirar tanto. - Vai saber, né?

Esses dias mesmo, quando eu tava chorando e pirando por causa da Mariane, não hoje, domingo se eu não me engano.

Lembrei da Carol e da Mirian, duas meninas que são crentes e que eu pedi pra ficar na época do Tobias.

E minha mãe, começou a falar que eu tava maluco e que acha que a Mariane não fez nada demais:

- Não fez nada demais, não, mãe?! EU NÃO TINHA TRAUMA DE CRENTES! EU NÃO ERA ASSIM!

E então, mostrei as fotos da gorda da Mirian e da Carol, para provar isso. - Se é que isso, prova alguma coisa pra minha mãe, né?

Mas pra mim, prova. Hoje, eu não pediria pra ficar com a Mirian e nem teria a amizade que a gente tinha antes, por causa disso.

E muito menos, pediria pra ficar com a Carolzinha, que, é bem mais radical. E participa daquela campanha de alienado: ''Pra dar o cu tem de casar''.

Com o Murillo eu também falo muito pouco. E a gente era muito irmão na época da 6° série, saca?

Mas por causa do trauma que eu fiquei, falo muito pouco com o cara. E, é um amigo que eu sinto muita falta de trocar uma ideia.

Não culpo a Mariane pela falta de contato com a (MiH)), pois a gente já tinha brigado um ano antes, mas tipo, mesmo se a Mirian me perdoar, eu não falo mais com ela.

Não só a Mariane me traumatizou, como me afastou de muita gente que poderia ser meus amigos, até hoje. E hoje, só pergunto: ''Porra, como é que tá?''

Tanto que, na época que a Mariane tentou me alienar, eu dei meu endereço pro Lillo e pra Patricia. Recebo eles hoje se eles vierem? Nem fodendo.

Mas enfim, é isso que a minha mãe e algumas pessoas não entendem.

Não estou generalizando ninguém, nem metendo o pau em um ser inexistente. Só falo do que vivenciei.

Tanto que, as pessoas que mais acreditam em mim, são os crentes que não tem coragem de dizer que esse tipo de lavagem acontece. Mas se você for falar pra uma pessoa leiga, ela vai achar que você tá maluco.

É mesmo, esses tempos eu vi a ((Mih)) no Itaquera, a bicha tá a gorda que sempre foi e, usando aquelas roupas de velha.

Aliás, todo alienado é gordo. O Rodolfo mora aqui na minha rua, eu nunca trombei com o cara, pois, ele mora lá perto da feira de quinta e eu moro mais embaixo. - Mas eu, cheguei ver algumas fotos.

O bicho tá com cara de psicopata e gordo pra caralho. Parece que, entuchou 100kg de MC Donald's no bucho.

E a Andressa Urach, então? Em pouco tempo de alienada, já tá com o rosto buchudo.

Eu como detesto comer, detesto ver que a pessoa engordou pra caralho, saca?

Hoje mesmo, fui almoçar às 18:00 e não comi nada desde então. A minha mãe, disse:

- Se você quiser, tem rosquinhas de coco no armário.

Eu amo rosquinhas de coco desde criança, mas agora, se eu comer seja 4 delas, parece que eu coloquei um supositório no cu.

Enfim, tô me sentindo a Guta Stresser, pois uma vez, ela chegou pra mim no Twitter e disse:

- Meu, o dinheiro do teatro, só deu pra pagar umas rosquinhas de coco. É, pelo menos dá pra comer, né?

Pra você ver, quem leva a vida na arte é fodido. A gente só faz, porque a gente ama o que a gente faz.

Vitts
Enviado por Vitts em 10/09/2015
Código do texto: T5376809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.