Cavalo De troia Versão Pós Guerra

Durante a guerra contra as forças que buscavam controle sobre toda a vida a nível cósmico, caíram em poder destas, todas as dimensões da quarta para baixo, assim, toda a vida que aqui vive seu processo evolutivo passou a ser vista como via de acesso a quinta dimensão, pelas forças do governo tirânico. Desta forma, o espírito humano veio a ser muito cobiçado para ser usado como “cavalo”. Hoje, tudo que o espírito humano é, está comprometido com o projeto de expansão da tirania. Tudo, absolutamente tudo, no contexto terra, é suprimento mantenedor desta realidade. A vinda de seres aqui, oriundos das dimensões acima da quarta, tem como objetivo manter a quinta dimensão salvaguardada de invasão por esta via. A palavra salvação deve ser redimensionada, e empregada no sentido de “preservar o que não foi tocado”. Temos assim, todo o ensinamento espiritual veiculado na terra comprometido, ou em outras palavras, carregando em seu interior o vírus, que abrirá para a tirania as portas da quinta dimensão. Este é o maior motivo de se ter questionado a partir da quinta dimensão, do extermínio da raça humana, contudo, a vinda de Jesus aqui criou um caminho por onde este vírus não conseguiria passar, salvaguardando assim a raça da destruição. Para este domínio do governo tirânico nas dimensões conquistadas, ainda não há uma contra medida adotada, o que se busca é liberar sem risco, a evolução da vida nestas dimensões.

Tenha claro que os meios de comunicação são os maiores veículos de manutenção da maior arma usada contra o espírito humano, o medo, que o mantém em estado de letargia.

Seres que divulgam mensagens como estas, já tem no ridículo a contra informação.

Luz é clareza e evolução exige coragem, pois quem quiser preservar sua vida já a terá perdido.

Em território ocupado.